ADS 728x90

Metropolitano: El León chega amanhã.

Foto: AR - Mariano'El León' Trípodi será o primeiro jogador estrangeiro do Metropoliano de Blumenau.

Os clubes Catarinenses estão investindo em jogadores que possam - além de ser destaques dentro de campo - chamar a atenção para seus jogos e para a competição que terá inicio em 16 de Janeiro.
Primeiro foi Viola no Brusque. Depois, Sávio no Avaí. Agora é Mariano 'El León' Trípodi no Metropolitano de Blumenau.
Embora a Diretoria não confirme, é certo a chegada amanhã a tarde (direto de Buenos Aies), do atacante Trípodi. Ele começou no Boca Júniors da Capital Portenha e já jogou na Europa (Colonia da Alemanha). No Brasil, já vestiu as camisas do Santos (2008/2009), Vitória (por empréstimo em 2008) e Atlético Mineiro (2009).
Na Argentina, Trípodi (com 22 anos e 1,81 m) vestiu ainda, a camisa do San Martin. Será o 1º jogador estrangeiro (ele tem cidadania Italiana também) a vestir a camisa do clube Blumenauense. Em 2008, o clube sondou outro Argentino (o meia Cristian Ortiz) para a disputa de sua 1ª competição nacional (a Série C), mas a contratação esbarrou na falta de recursos. Agora, o apoio de um patrocinador ( Hemmer Alimentos ) foi fundamental para o êxito.
É certo ainda, que 'El León' chega com aprovação do Treinador Roberval Davino, que além de estar sintonizado com o projeto do clube, se vale de sua experiência e conhecimento do mercado, para auxiliar a Diretoria do Clube na definição do elenco do clube verde. Mais um atacante deverá ser anunciado em breve. Talvez ainda, um ala esquerda.

Postar um comentário

2 Comentários

Fernando disse…
Promete ser um bom campeonato Catariense, tanto dentro quanto fora de campo!
Silvio Kohler disse…
Embora seja da posição dos que acreditam em elencos/times focados para a competição não posso deixar de considerar interessante as contratações feitas pelos clubes com o objetivo de marketing para eles e seus parceiros. Estas contratações no entanto, precisam corresponder nos jogos e é claro, procurarem sintonia com os clubes que estão se sacrificando para faze-las.