ADS 728x90

Filas. De novo.



'Vergonha!'. 'Vergonha!'.
Era o grito que vinha da garganta do torcedor, que esperava na rua (no acostamento da Rodovida) a abertura (divulgada para ás 15:00 Horas) dos Portões do Complexo Esportivo do Sesi na tarde de ontem. Atendendo ao apelo dos Dirigentes do clube, o torcedor veio cedo e queria tomar seu lugar no estádio.
Somente ás 15:35 Horas, os portões foram abertos e as filas 'começaram' a andar.
A razão do atraso?
Um tapume (na verdade uma cerca com mais ou menos 1 metro de altura) de proteção para as arquibancadas metálicas que foram disponibilizadas (após esforço e investimento do clube durante a semana) para o torcedor. A 'instalação do tapume' (exigência da Policia Militar) ainda não estava concluído quando a 'liberação' aconteceu.
Veja nas fotos exclusivas de Stadion, as filas e o 'tapume'. Fica uma duvida: No que o tal 'tapume' (em caso de não instalação) ajudaria?

Postar um comentário

3 Comentários

pacote disse…
em blumenau ta dificil de alguma coisa da certo mesmo e tem mais uma coisa só. o que tem de gente secando e torcento contra é demais. sal grosso e uma duzia de rezadeira ajudaria muito.
Alison Müller disse…
Derspeito maior, Silvio, foi com a torcida do Juventus. Pagamos pela Arquibancada Coberta e ficamos num setor Descoberto. E como sabemos, choveu pra caramba. Resumindo: fomos lesados em 10 reais por cabeça e tomamos um banho. Querem que o futebol em Blumenau dê certo? Comecem a respeitar o torcedor!
Silvio Kohler disse…
Caro Alison!
Devo postar sobre isso MAS ANTECIPO que voces não foram lesados pois SE O FOSSEM, a torcida de Blumenau também o teria sido. Note que APENAS usaram A NOMENCLATURA ERRADA PARA A ARQUIBANCADA que voces COMPRARAM "" que é a mesma comprada pela torcida do Metropolitano do lado de cá." Liguei ao Juridico do clube e recebi esta resposta. Liguei para a Secretaria do clube que disse que estão a disposição para esclarecimentos.
Repito que não aconteceu intenção de clube em lesar a torcida de Jaraguá mas APENAS FALTA DE INFORMAÇÃO e mais ainda, de alguem que segundo o que foi publicado por voces, seria dirigente do clube. Note que para SETORES IGUAIS OS preços são iguais. Caso voceê queira prova disso, te passo o endereço de parentes meus que foram ao estádio no lado do mandante (arquibancada não coberta) e pagaram o mesmo preço de voces. Estou a sua disposição no meu celula que é 9118-7397 para qualquer duvida. É IMPORTANTE QUE VEJAMOS SEMPRE OS DETALHES que possam existir. Deverão SOLICITAR QUE A FEDERAÇÃO PASSE INGRESSOS COM A NOMENCLATURA CORRETA. A TORCIDA DA CASA, JÁ SE ACOSTOMOU COM ESSE "ERRO" apenas de nomenclatura....