ADS 728x90

Catarinão: 4ª Rodada. JEC venceu em Brusque. Criciúma 'arrancou' empate em casa.

Treinador do JEC, Ramirez observa o jogo a partir da Área Técnica.

A bola começou a 'rolar' pela 4ª Rodada do Turno no Estádio Augusto Bauer em Brusque, no confronto dos matadores: Viola pelo Brusque e Lima pelo JEC. Deu JEC do Treinador (observando o jogo) Sergio Ramirez. Lima, Elton e Leandro Costa anotaram os gols para o 'Coelho da Manchester Catarinense'. O Brusque então cantou com Viola que marcou duas vezes, mas o placar final acabou favoravel aos visitantes por 3 x 2.
No 'Ninho da Águia' em Imbituba, apareceu novamente o futebol da 'Águia do Litoral'. Já no tempo final, Matheus Ortigoza (jovem de 16 anos lançado pelo Treinador Joceli dos Santos na Divisão Especial de 2009) voltou a marcar (ele havia feito o gol da vitória sobre o Joinville por 2 x 1), e deu a vitória pelo placar mínimo para o 'Caçula'.
Em Chapecó, o Juventus de Jaraguá do Sul contou com a estreia do Treinador Edson Belmonte, mas isso foi suficiente para evitar nova derrota (2 x 1 para a Chapecoense) do 'Moleque Travesso'.
Ás 22:00 Horas, Criciúma x Avai jogaram para a TV Aberta mas mesmo assim e com a 'crise' pela qual passa o 'Tigre', mais de 3.000 torcedores foram ao Heriberto Hulse.
O Criciúma começou pressionando, mas foi apenas um 'abafa' de inicio de jogo. Logo o Avai dominou a linha média e marcou duas vezes, com o zagueiro Emerson. O Técnico Wilsão mexeu logo e mandou o jovem Diego Filipe para o jogo. Ele não decepcionou. O Avai perdeu Eltinho (expulso) e então, o jogo passou a ser de Diego Filipe e do Tigre. Com 2 gols dele, o placar final acabou sendo um 2 x 2 com sabor de vitória para o Criciúma que pontuou pela primeira vez na competição.
Hoje a noite no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis, o Figueirense receberá ao Atlético Hermann Aichinger, único participante 100% do Catarinão. Será o 'jogo da rodada'.
Foto: Site Oficial JEC.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Viola neles hehehe.Da-lhe Bruscão.