ADS 728x90

Catarinão 2010: Começou.



Começou o Catarinão 2010.
A Rodada de Abertura foi iniciada na tarde de hoje. Quatro jogos levaram emoção e gols na competição maior do futebol Barriga-verde.
Em Joinville -no clássico da rodada-, o JEC venceu ao Criciúma por 3 x 0 com gols de Paulinho Dias, Lima e Cris.
Em Ibirama, o Atlético Hermann Aichinger fez a lição de casa. Venceu (2x1) a Chapecoense com gols de Mauricio e Giovane (Rafael Morisco anotou o gol dos visitantes) em jogo marcado pelo campo encharcado e por jogadas violentas.
Em Blumenau, o Metropolitano também fez a estreia (depois da ameaça de interdição do Estádio do Sesi por conta das chuvas que cairam na última Quarta-feira e haviam alagado o gramado) em casa e venceu. 2 x 0 sobre o Juventus de Jaraguá do Sul com gols de Erivelton (o 1º gol da competição) e Mario André ainda na etapa inicial. Com a vantagem, a equipe verde (foto) tocou a bola no 2º tempo e esperou o final do jogo.
Em Florianópolis, o Avai B recebeu ao Brusque e acabou vencendo por 3 x 0. O zagueiro Gabriel (2 vezes) e o meia Medina, anotaram os gols azuis.
Figueirense x Imbituba (a partir das 20:30 horas de amanhã), complementarão a 1ª Rodada do Catarinão de 2010.
Fotos: CAM-Comunicação

Postar um comentário

2 Comentários

Emerson Koch disse…
Vitória esperada contra o Juventus, que é nosso concorrente direto a vaga no Brasileiro. Vamos aguardar que o time de Jaraguá roube pontos das outras equipes que buscam a série D.
Além disso, tomara que contra a Chapecoense o Metrô mantenha o excelente histórico no oeste de SC. Sempre demos sorte lá. Aquele abraço.
Silvio Kohler disse…
Obrigado pela visita e pelo privilegio de te-lo como leitor.
Abraço do Silvio
Futebol é nossa paixão.