ADS 728x90

Aberto.

Metropolitano de Blumenau: Coletivo com apresentação oficial.

Amanhã a partir das 19:30 Horas, o Metropolitano de Blumenau irá fazer um 'coletivo aberto' no Estádio (foto) do Complexo Esportivo do Sesi.
Ainda sem a programação completa, é certo que acontecerá a Apresentação Oficial do elenco e da comissão técnica para o Catarinão de 2010. Também haverá (com os os torcedores assistindo ao coletivo próximo ao gramado), tempo para contato dos jogadores com os torcedores.
A Área responsável pelos Eventos do clube não divulgou ainda, mas é certo que ela participará ativamente com sorteios de brindes (kits ou algo a definir em reunião de Diretoria na noite de hoje), aos torcedores presentes.

Postar um comentário

4 Comentários

Emerson Koch disse…
Acho que os gramados molhados previstos para este campeonato catarinense vão beneficiar a vontade e a força física do Trípodi, em contraste com a elevada idade das outras "celebridades" do campeonato catarinense. No gramado pesado, sou mais o Tripodi. Metrô!!!!!
marcos bala disse…
tirando avai e figueira, tá todo mundo treinando e so o Metro nessa onda de que jogotreino e amistoso nao interessa, vamo ve domingo, so falta dizerem que nao tiveram tempo;
Silvio Kohler disse…
Valeu Emerson pelo comentário. Esperemos que o nível técnico de toda a competição, cresça em comparação com a edição passada.
Silvio Kohler disse…
Caro 'marcos bala'! isso é posição de cada treinador/clube e assim segue a carruagem...