ADS 728x90

Copa SC: Jec largou na frente nas finais.


Foto: Stadion - Ricardo Lobo e Nequinha
O Joinville largou na frente nas finais da Copa Santa Catarina 2009. Com Leandro Costa e Lima ainda no 1º tempo, o Tricolor da Manchester Catarinense construiu o placar que permaneceria atĂ© o apito final do Jogo de ida das Finais da 'Copinha'.
"Erramos muito e agora ficou dificil, mas nĂ£o impossivel." Disse o goleiro JoĂ£o Paulo ao final do jogo, ao Reporter Wilmar Minozzo da RĂ¡dio Menina 97,5 FM.
Faltou ao Metropolitano, aquilo que o clube nĂ£o teve em toda a Copa SC: continuidade na criaĂ§Ă£o na intermediĂ¡ria ofensiva e Ă© claro, finalizaĂ§Ă£o consistente. Ricardo Lobo e Nequinha (na foto em amistoso em Indaial diante do XV de Outubro) nĂ£o formam a linha de frente que o clube precisa. Um (Ricardo Lobo) Ă© sacrificado pelo esquema e outro, por estar improvisado.
O Joinville jogou o necessĂ¡rio apenas, para obter o resultado. É uma equipe 'obediente' ao Treinador Uruguaio Sergio Ramirez. Cabe ao Treinador Verde Roberval Davino (foto) reanimar o grupo e suas forças, para o Jogo de Volta, no SĂ¡bado a partir das 17:00 Horas na ARENA Joinville.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios