ADS 728x90

Div.Acesso: É decisão.

Foto: Stadion - Dida salvou o XV diante do Guarani em Palhoça
Foto: Stadion - Guarani pressionou mas ficou no empate em Palhoça
Muita pegada e muita determinação em Palhoça na tarde de ontem. O Guarani de Amaro Júnior recebeu ao XV de Outubro de Joselio Kresch. Os poucos lances de arquibancadas do Estádio Renato Silveira se dividiram entre os donos da casa e os visitantes e com o jogo correndo, sobrou emoção.
Hegon (o craque do Guarani) abriu o placar aos 26 minutos em cobrança de falta com a bola quicando a frente do goleiro Dida e encontrando as redes dos visitantes. No apito de abertura da etapa final, o XV empatou com o veloz ala direita Bonfim, que tocou na saída do goleiro Rodrigo. Depois disso, o Guarani pressionou e tomou contra-golpes. O jogo ficou dramático. Quem apareceu foi o gigante Dida, goleiro do XV de Outubro. Entre as diversas intervenções, ele segurou o empate com pelo menos 3 defesas milagrosas. Por baixo ele evitou o gol diante do ala esquerda Carlos. Por cima ele pegou cabeçada a queima roupa (dentro da pequena área) de Hegon e ainda, aos pés de Guilherme. Torcedores e dirigentes do Guarani não acreditavam no que acontecia no gramado. Ao final do jogo, comemoração do XV de Outubro e lamentações do Guarani.
O jogo da volta será no Sábado a partir das 17:00 Horas em Indaial. É a Terceirona Catarinense em ritmo de decisão. Haja coração para tanta emoção.

Postar um comentário

1 Comentários

Vania disse…
vo torce pro xv porque é um pessoal legal mesmo, Ano que vem ninguem vai segurar o Operario.