ADS 728x90

Segunda Divisão Carioca: America é surpreendido com 'mudança' de local do jogo contra o Olaria.

A Federação Carioca 'decidiu' mudar o local do jogo America x Olaria cujo mando de campo é do America e a Tabela aprovada apontava o Estádio do America em Edson Passos -o mais seguro e confortável entre todos os estádios dos clubes que disputam a Segunda Divisão do Rio de Janeiro- e simplesmente 'informou' ao America por Fax ontem a tarde, acerca da 'mudança'. No Estádio do America, clubes como o Fluminense, o Botafogo e até Vasco da Gama do ex-Supervisor Paulo Angione (atualmente no Olaria) ja mandaram jogos do Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão. Neste ano, o Duque de Caxias mandou grande parte de seus jogos da 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro. Muito estranho. Tudo muito estranho.
Muito estranho mesmo. No jogo do Turno da Segunda Fase ora em disputa (2 dos 10 clubes subirão para a 1ª Divisão), o America TEVE que jogar na 'acanhidissima' (na verdade uma arapuca) Rua Bariri, sofrendo sua torcida com pedras, fogos e o ônibus do clube sendo apedrejado após a heróica vitória Americana (1 x 0).
Vejam a noticia no site oficial sobre a 'mudança':

"" Clube fala sobre mudança de local do jogo contra o Olaria: A partida entre America x Olaria, originalmente marcada para o Estádio Giulite Coutinho, às 16 horas, no próximo sábado, tem novo local. Desde o meio da tarde desta terça-feira o site oficial da Federação de Futebol do Rio de Janeiro aponta o Maracanã como o local do jogo. O horário também foi modificado e passou para 15h45. No mesmo dia, o Flamengo recebe o Santos pelo Campeonato Brasileiro, jogo que começa às 18h30.A diretoria do America recebeu esta informação via fax por volta das 17h30 desta terça-feira. De imediato, deu retorno ao departamento técnico da Ferj enfatizando que a mudança não era desejada pelo clube. Depois desse posicionamento, o America espera retorno da Federação nesta quarta sobre seu desejo, que é a manutenção da partida no local e no horário previamente programados. ""

Postar um comentário

0 Comentários