ADS 728x90

Div.Acesso: Quadrangular - Agora o Returno.

Foto: Stadion/Silvio Kohler - Amaro Júnior com Hegon - peças fundamentais do Guarani de Palhoça
A partir das 16:00 Horas de amanhã a tarde em Palhoça, Guarani x Caçador abrirão o Returno do Quadrangular da Divisão de Acesso.
O Guarani de Amaro Júnior (na foto com Hegon) está 4 pontos ganhos e na 3ª posição na tabela de classificação. Já o Caçador (com 1 ponto e na 4ª posição na Tabela) precisa vencer para continuar na briga por 1 das duas 2 vagas nas finais da competição. A novidade no "Tricolor do Contestado" (assim é conhecido o clube Caçadorense) será a utilização de uma linha de frente com três atacantes, condição que segundo o Treinador Orlando Bianchini, pode produzir um resultado positivo no Estádio Renato Silveira.
Em indaial no Estádio Gigante do Vale a partir das 17:00 Horas, o confronto entre XV de Outubro x Operários Mafrenses deverá seguir a linha de equilíbrio apresentado no jogo do Turno, quando o placar ficou sem gols em Mafra. O Operários terá a volta de Jorge Luiz e o XV, de Jair e Danilo.
Esta é a Divisão de Acesso de Santa Catarina, a Terceirinha ou melhor, a Terceirona Catarinense. Aproveite 'quem puder' e vá ver, afinal de contas! é o futebol Barriga-Verde em campo.

Postar um comentário

0 Comentários