ADS 728x90

Div. AcessO: XV surpreende em Caçador. Guarani se impõe em casa.


Fotos: Silvio Kohler - Stadion: Dê o crédito. Sempre.
A Rodada de Abertura do Quadrangular da Divisão de Acesso Catarinense, teve os dois jogos realizados na tarde de Sábado.
Em Caçador no Estádio da Baixada, o XV de Outubro de Joselio Kresch surpreendeu ao Caçador de Brasilton Neves e venceu por 3 x 1 e com o resultado, garantiu a liderança do Quadrangular.
Jogando em casa, o Caçador saiu para o jogo mas, tomou sempre os contra golpes rápidos da equipe visitante. Jonatas já tinha carimbado (em cobrança de falta) a trave do goleiro Larri. Na segunda cobrança não teve jeito. Ele tirou do goleiro Caçadorense e abriu o placar. CAC 0 x 1 XV. Ainda sentindo o gol, o Caçador lançou-se ao ataque e conseguiu a igualdade com Alcione. CAC 1 x 1 XV. Fim do 1º tempo.
Na etapa final, com mais velocidade e troca de bolas rápidas, o XV de Outubro conseguiu o resultado. Em cobrança de falta de Atos, o zagueiro Michael tocou de cabeça e decretou a vantagem dos visitantes. O atacante Jonatas aumentou a vantagem ao tocar por cobertura (após receber lançamento e ganhar do zagueiro Fabricio) e decretou o placar final em Caçador: Caçador 1 x 3 XV de Outubro.
Em Palhoça, o Guarani do Treinador Amaro Junior se impos ao Operários Mafrenses de Edmar Heiler e venceu (com 2 gols de Leandro) aos visitantes, sempre contando com a presença do forte vento sul que marcou presença no Estádio Renato Silveira. O placar poderia ter sido maior se o goleiro Arlei não tivesse defendido um penalti. Placa final em Palhoça: Guarani 2 x 0 Operarios Mafrenses.
Na próxima rodada, encontro de vencedores (XVde Outubro x Guarani) em Indaial e de perdedores (Operários Mafrenses x Caçador) em Mafra.

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
oie silvio!!!! aqui e o carlinhos da Argentina!!!! parabens pelo blog!!! um abraco e a gente fica ligada!!!! sem e bom tem amigos!
Ailton disse…
Esse time do Xv parece ter pegada heim? subirá somente o campeão?
Silvio Kohler disse…
Fala Grande Carlinhos 24! Tudo bem?
Fico feliz pelo contato. A gente se fala. Sucesso ai na Argentina.