ADS 728x90

Copa SC: Tigre e JEC em jogos-treinos.

Foto: Engeplus Portal - Tigre 1 x 1 Leão do Sul ontem a tarde
O Criciúma recebeu ao Hercilio Luz de Tubarão em jogo-treino na tarde (foto) de ontem no CT do Cristo Redentor. 1 x 1 foi o placar desse primeiro trabalho do Tigre que se prepara para a Copa Santa Catarina. Já o Hercilio Luz, aguarda uma 'vaga' no Quadrangular da Divisão Especial diante dos processos que rolam no Tapetão. O Leão-do-Sul é o 1º candidato (o outro é o Camboriu Futebol Clube) ao quase paraíso do Quadrangular da Divisão Especial. Com 1 das Duas vagas na 1ª Divisão Catarinense, sonham o Hercilio Luz e o Camboriu, depois dos 'descuidos' de Concórdia e Porto (jogadores utilizados sem condições de jogo por cartões amarelos).
No Paraná e diante do Coritiba no CT da Graciosa, o Joinville perdeu por 5 x 0 para o 'Coxa-Branca' da capital Paranaense. No 1º tempo, com o time titular, os comandados de Sergio Ramirez fizeram jogo equilibrado e perderam pelo placar mínimo. No 2º tempo e com as trocas de jogadores, o "Coxa" mandou ver.
O Metropolitano de Blumenau jogará amistosamente com o XV de Outubro em Indaial no Sábado a tarde. O Brusque fará jogo-treino com o Juventus de Jaraguá do Sul na Terça-feira (06/10) a tarde e na Quarta-feira (07/10) a noite, será a vez do Atlético Hermann Aichinger de Ibirama jogar com o XV de Outubro, também em Indaial.
São os primeiros jogos-treinos e amistosos dos clubes que querem a "Copa" para terminar o ano com festa.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
ihhh Jec ja tomou de 5 na saida, vai tropeçar de novo.