ADS 728x90

Copa SC: Metropolitao venceu e é co-lider da Copinha.

Foto: Silvio Kohler - Rubenval Davino (Treinador do Metropolitano de Blumenau)
Metropolitano de Blumenau e Atlético Hermann Aichinger de Ibirama fizeram no Domingo a tarde, o confronto regional da rodada de abertura da Copa Santa Catarina de 2009.
'Pagando' punição relativa ao Catarinão de 2009 (perda de mando de campo de 1 jogo por lançamento de fogo de artifício no gramado), a equipe Blumenauense 'mandou' seu jogo no Estádio Dr. Hercilio Luz em Itajaí. No Sábado, quem 'mandou' seu jogo no 'Gigante das Avenidas' (como é chamado o estádio Itajaiense pelos torcedores do Marcilio Dias) foi o Brusque. O representante do Berço da Fiação Catarinense também cumpria sua punição e o jogo diante do Criciúma (ainda com chuva), castigou ainda mais, a já precária condição do gramado. Assim, tanto o Metropolitano quanto o Atlético, tiveram dificuldades para rolar a bola e realizar suas propostas de jogo.
Com a bola rolando, apareceu o jogo técnico e leve da equipe Blumenauense. O trabalho dos volantes Fabinho e Serginho foi o diferencial da equipe verde. O visitante do Alto Vale teve apenas uma oportunidade no começo do jogo e depois, somente o dono da casa jogou. Fabinho (ainda no primeiro tempo) e Paulo Santos (na etapa final) foram os artilheiros do jogo.
'Não foi surpresa para mim. Eu sabia o que tinha nas mãos.' Disse o Treinador Rubenval Davino (foto) a respeito do rendimento de seus comandados. Na Quarta-feira, o Metropolitano irá a Criciúma medir forças com o Tigre do Sul do Estado. Já o Atlético Hermann Aichinger receberá ao Joinville em seus domínios. Prenúncio de bons jogos na Copa Santa Catarina.

Postar um comentário

0 Comentários