ADS 728x90

Div.Especial: Viagem perdida.

Foto: Site CFZ Imbituba - CFZ Imbituba chegou mas não jogou.
O Juventus de Jaraguá do Sul foi o 1º. Fez viagem 'de graça' para o Oeste Catarinense, já que o Concórdia pode vir a perder a vaga no Quadrangular pela escalação de jogador suspenso (Júnior Santos) e sem ter cumprido a pena e o confronto com o Moleque Travesso foi cancelado.
Agora foi a vez do CFZ Imbituba perder a viagem. A "Águia do Litoral" chegou a entrar no gramado do Estádio Antiocho Pereira em União da Vitória-PR (foto), mas a bola não chegou a rolar porque chegou o 'aviso' de cancelamento do jogo. O Porto utilizou um jogador (Erivelton) também na condição de suspenso e assim, poderá perder a vaga no Quadrangular. Onze horas de viagem e gastos não previstos.
Certo por enquanto, somente duas coisas: 1º - O julgamento será na Sexta-feira. Tanto para o Concórdia como para o Porto. 2º - A 1ª Rodada do Quadrangular deverá ser realizada somente na próxima Quarta-feira, mas ninguem sabe ainda, com quais clubes.
De olho em tudo isso por enquanto, o Hercilio Luz de Tubarão que deverá ficar com uma vaga. O "Leão do Sul" poderá mostrar suas garras no Quadrangular. Já uma possível segunda vaga (dependendo do número de pontos que possa vir a perder o Porto) poderá cair no "colo" do Camboriu Futebol Clube. É. A "Laranja Verde" pode renascer na competição.
Essa é a Segunda Divisão do Futebol Profissional de Santa Catarina. Acredite se quiser.

Postar um comentário

0 Comentários