ADS 728x90

Div.Especial: Afunilando.

Foto: Sife CFZ Imbituba: Na lama dos Estádio das Nações em Balneário Camboriu, o CFZ Imbituba de Beto (10) despachou o limitadissimo NEC, e se garantiu na liderança do Returno e da Classificação Geral.
Na Quarta-feira, Juventus 1 x 1 Joaçaba e NEC 0 x 4 CFZ Imbituba. Ontem, Porto 3 x 1 Próspera, Videira 4 x 3 Concórdia e Hercilio Luz 1 x 1 Camboriu. Estes foram os resultados da 8ª e penúltima rodada do Returno da Divisão Especial.
No final de semana, rodada de fogo e de decisões pela Segundona: Em jogo, as duas últimas vagas ao Quadrangular (3ª Fase) da competição. Porto, Hercilio Luz e Camboriu brigam pela vaga no indice técnico e ao Joaçaba, somente a conquista do Returno garantirá vaga no Quadrangular.
O CFZ Imbituba é até agora, a equipe com melhor performance na competição. Melhor ataque do campeonato (39 gols), melhor defesa (11 gols), artilheiro Alan (16 gols). Chegou aos 17 pontos e mantém a liderança do returno. Na classificação geral a equipe também lidera com 36 pontos. Seu jogo com o Hercilio Luz, terá conotação de um 'classico regional' e é claro, a luta do Leão do Sul na busca da vaga ao Quadrangular.
Todos os jogos serão iniciados ás 15:00 Horas de Domingo. Veja os confrontos:
CFZ Imbituba x Hercilio Luz
Próspera x Camboriu
Joaçaba x NEC
Concórdia x Juventus
Porto x Videira

Postar um comentário

0 Comentários