ADS 728x90

Div.Acesso: Profissionalismo.

Fotos: Stadion - Cela prisão no Estádio Gigante do Vale.
Para o sucesso de um negócio e futebol também é negócio, haja vista que é uma atividade economica que produz renda, gera empregos e pode até, proporcionar satisfação aos clientes (leia-se torcedores e investidores), é preciso profissionalismo.
Profissionalismo passa necessariamente pela formação e uso de padrões (regras) de atendimento para o funcionamento do negócio. É preciso ao futebol, rever e ainda; definir uma boa parte desses padrões, dessas regras. Escrever. Regulamentar. Exemplos? Qual a estrutura de gestão mínima, que um clube profissional deve ter? Qual a forma de garantias (contratação de receitas) de sustentação continuada de um clube profissional? Qual a exigencia mínima de estrutura física (centro de treinamentos, estádio com arquibancadas, vestiários, portarias, etc..) á um clube profissional?
Stadion já esteve em diversos estádios utilizados na Divisão de Acesso do Futebol Profissional de Santa Catarina. Estádio Bento Guilherme Pereira em Navegantes (mando dos jogos da Portuguesa), Arena Joinville (mando dos jogos do Santa Catarina Clube no 1º Turno), Estádio Renato Silveira em Palhoça (mando dos jogos do Guarani), Estádio Jorge Hardt em Indaial (mando dos jogos da Associação Maga) e Estádio Gigante do Vale em Indaial (mando dos jogos do XV de Outubro). Stadion conhece também, o Estádio Carlos alberto da Costa Neves em Caçador (mando dos jogos do Caçador), o Estádio Alfredo Herbst 'Pedra Amarela' em Mafra (mando dos jogos do Operários Mafrenses) e, o Estádio Regional Indio Condá em Chapecó (onde deveria ser o mando dos jogos do Oeste Chapecó).
Em nenhum deles existe -a menos que tenha sido construido em tempo recorde- uma cadeia. Uma cela. Uma prisão.
Em Indaial no Estádio Gigante do Vale, uma cela prisão teve que ser construida pelo XV de Outubro. Exigencia para que o estádio fosse liberado para a disputa da Divisão de Acesso de Futebol Profissional. As fotos do cubículo (com duas portas, uma com acesso por dentro do estádio e outra externa, com acesso direto da rua), está ai...para quem quiser ver...

Postar um comentário

0 Comentários