ADS 728x90

Juv-Jun. Div.Principal: Os classificados.

Foto: Site Criciúma - Tigrinhos seguirão no Estadual.
Após a 8ª Rodada (iniciada na 5ª Feira e completada no Sábado), estão quase definidos os seis clubes que irão seguir para o Hexagonal Juvenil e Júnior dos Campeonatos Catarinenses de Juvenis e Juniores da Divisão Principal.
Na Categoria Júnior, Figueirense, Avai, Joinville e Criciúma já estão garantidos. Chapecoense e Brusque (com 12 pontos) jogarão em Brusque e é difícil acreditar em outro resultado que não o empate (como já projetávamos em post de 29 de Junho). Com um empate, o jogo de Blumenau (entre Metropolitano x Atlético HA) será apenas um amistoso.
Na Categoria Juvenil, a briga pela última vaga (Avai, Joinville, Figueirense, Criciúma e Brusque já garantiram suas vagas) será direta entre Metropolitano x Atlético HA a partir das 13:30 Horas de Sábado no CT da Itoupava Central de Blumenau. Vantagem para o Metropolitano (10 pontos contra 9 do adversário) que jogará pelo empate ao final do jogo.
Percebe-se na classificação das duas categorias, a classificação de dupla da capital e também, de Criciúma e Joinville. São os quatro clubes que mais investem e que mais tempo vem trabalhando as Categorias de Base. O Brusque (deverá classificar-se nas duas categorias) também dá sinais de continuidade em seu trabalho. Chapecoense (Júnior) e Metropolitano (Juvenil) colhem resultados apenas regulares. O Atlético HA -sempre presente nos últimos anos- não investiu e "montou" seus times "em cima da hora". Deverá ficar de fora.

Postar um comentário

0 Comentários