ADS 728x90

Div.Especial: Cris retorna ao Juventus.


Fotos: Arquivo Stadion - Cris no Juventus em 2004 - Campeão da Série B-1
A última novidade no Juventus de Jaraguá do Sul chama-se Cristiano Alves Pereira ou melhor, Cris. O zagueiro Campeão da Série B-1 de 2004 (fotos) pelo Moleque Travesso, está de volta.
Depois da 1ª passagem pelo Juventus, Cris foi para o Metropolitano de Blumenau e de lá, para a Europa. Jogou na França (Rouen) e Hong Kong (South China) e agora está de volta ao Brasil.

Postar um comentário

4 Comentários

Felipe Matos disse…
Olá! parabéns pelo blog! Gostaria de perguntar se por acaso voce possui alguma notícia sobre o goleiro (ex-goleiro?) Predestato Fernandes, ou simplesmente "Prê", que defendeu o Avaí vindo do Próspera de Criciúma há alguns anos atrás... Por acaso sabe onde ele anda, se já se aposentou, teria alguma foto, enfim, alguma notícia sobre ele? Um grande abraços e, mais uma evz, parabens pel trabalho!
karlinho disse…
cris é togolês como hamílton e adebayor

um jogador internacional pela juventus, cris atuou pela seleçâo do togo em 2003 nas eliminatórias pelo campeonato africano das nações 2004

http://en.wikipedia.org/wiki/Cristiano_Alves_Pereira
Silvio Kohler disse…
Olá Felipe!
Estivemos Stand By ontem e voltamos hoje. Não temos a principio, dados do Prê mas tão logo tenhamos, passaremos a você ok?
Obrigado pela visita. Estaremos visitando voces também.
Silvio Kohler disse…
Karlinho!
Obrigado pela visita e pela sua mensagem.
Assim como o Cris, o Jeferson Mikimba (ala) e o Bil (atacante) também jogaram no mesmo período na Seleção de Togo. Eles tem dupla nacionalidade.
Abrç