ADS 728x90

Div. Especial: Juventus "bota a boca no trombone". A arbitragem de novo.

Neste momento em que publicamos este post, o site oficial do Juventus ( http://www.juventusjaragua.esp.br/ ) apresenta o seguinte aviso: "" Aviso!Este site estĂ¡ desativado no momento. Por favor, entre em contato com o administrador. "" Dessa forma, nos valemos do blog VisĂ£o de Jogo de nosso parceiro Alison Muller.
O VisĂ£o de Jogo estĂ¡ indicando o link http://www.youtube.com/watch?v=1rIAXKUbbgU que mostra algumas imagens da surpreendente derrota do Juventus diante do NEC-BalneĂ¡rio CamborĂ­u no Domingo a tarde no EstĂ¡dio das Nações. a partir delas, Ă© possivel entender a derrota do Moleque Travesso.
O Juventus pouco ou quase nada parece ter jogado no EstĂ¡dio que tinha torcedores na arquibancada embora nĂ£o tenha sido liberado para jogos com torcedores. O borderĂ´ do jogo (jĂ¡ disponivel no site da FCF) aponta nenhum ingresso vendido. Estranho nĂ£o?
As expulsões dos jogadores do Juventus nos pareceram injustas. Escrevemos isso com base nas imagens. No caso da segunda expulsĂ£o (Serginho), ele estava no chĂ£o e reclamou da falta sofrida. O Ă¡rbitro estava longe do lance e se aproximou de Serginho e o expulsou ainda caĂ­do no chĂ£o. Estranho nĂ£o?
Estranho ainda, a saĂ­da do policiamento do estĂ¡dio. O Ă¡rbitro esperou 30 minutos e depois mais 10 minutos para recomeçar o jogo. Isso estĂ¡ se tornando rotina nos jogos do NEC.
No Anexo do RelatĂ³rio em Informações Complementares da SĂºmula do Jogo, percebe-se que o Delegado do Jogo (Sr. Julio Cesar Silva) nĂ£o compareceu. Percebe-se tambĂ©m, que as taxas de arbitragens nĂ£o foram pagas.
Esquisito mesmo, Ă© ver duas pessoas sentadas em uma cadeira de praia ou algo similar, na Ă¡rea entre o banco de reservas e a Ă¡rea tĂ©cnica do treinador. Seriam os maqueiros? NĂ£o deveriam estar identificados?
Isso tudo Ă© claro, nĂ£o justifica o pouco futebol apresentado. O resultado indica que o Juventus precisa trabalhar mais e reforços estĂ£o chegando a Jaragua do Sul. Mas isso tudo aconteceu em jogo da Segunda DivisĂ£o de Futebol Profissional de Santa Catarina. Dois clubes (campeĂ£o e vice) dos 10 participantes estarĂ£o na 1ª DivisĂ£o de 2010. É isso mesmo.

Postar um comentĂ¡rio

1 ComentĂ¡rios

Maicon Fernandes disse…
estĂ£o brincando de fazer futebol. estadios sem condições, arbitragens pessimas e como consequencia disso e outras, a fuga do torcedor. esse Ă© nosso futebol.