ADS 728x90

Coquetel.

Foto: Arquivo Stadion - Felipe Oliveira (9) novamente dispensado
Afirmação: O "curinga" Rômulo (com passagem pela Chapecoense em 2009 e pelo Metropolitano de Blumenau em 2008) foi anunciado como a nova contratação do Santo André, que disputa a Série A do Brasileirão. No Verdão do Oeste e no Verdão do Vale não chegou a titularidade definitiva. Chegará no ABC Paulista?
Esbaforido: Ofegante. Afobado, apressado. Esfalfado. "Não chegou a ficar esbaforido o Marcelinho." Assim o repórter esportivo Belmiro Avancini da Rádio Menina FM 97,5 sacou seu dicionário pessoal e classificou a saída para o intervalo do veterano meia Marcelinho do Santo André, na vitória sobre o Fluminense no Engenhão.
Tarde:Segundo a imprensa de Brusque, o "homem da mala" apareceu no jogo de juniores entre Brusque x Chapecoense no Sábado a tarde em Brusque. Viton (Supervisor de Futebol do Metropolitano) assistiu da arquibancada ao empate em 1 gol entre ambos, e que deixou Metropolitano e Atlético Hermann Aichinger sem chances de seguir no Catarinão de Juniores.
Quartona:Falando em Brusque, o time voltou a decepcionar na Série D, ao perder em Curitiba para o Corinthians Paranaense por 2 x 0 no Eco-Estádio Janguito Malucelli. Foi a primeira vitória do "novo" clube que quer ser a "nova força" do futebol das Araucárias. Será?
De novo: Ainda o Brusque. O meia atacante Felipe Oliveira foi dispensado pelo clube. Não estava jogando o que dele se esperava e parece que a noite andou ficando pequena para o atacante, que já havia sido dispensado pelo Metropolitano (foto) no Catarinão deste ano.
Calendário:Em Indaial, o XV de Outubro está trabalhando para sua estréia no futebol profissional. Será que a Divisão de Acesso (a Terceirona Catarinense) começará em 2 de Agosto mesmo? Hum....

Postar um comentário

2 Comentários

Tititnho disse…
o que se aproveita realmente no time juniores do metropolitano? no passado revelaram o Paulinho, Sidnei, Samuel, Fernando e outros. E nao sei se invetiam a metade do que é gasto atualmente. é preciso mais trabalho e menos papo furado.
Anônimo disse…
Chape vai chegar eh eh eh Dalhe Indio.