ADS 728x90

Catarininha 2009: Jogo rápido.

Foto: Arquivo Stadion - Peri-Ferrô (o clube de Mafra) em 2006
Em Mafra, o Operários Mafrenses trabalha firme para a volta do futebol profissional a cidade. A última participação foi em 2006 (foto) com o Peri-Ferroviário na Divisão de Acesso.
Em Indaial, o XV de Outubro continua trabalhando para sua estreia no futebol profissional. Seguindo a tendência de aproveitamento de valores da base no time de cima, o goleiro Leo da equipe Júnior, está confirmado como terceiro goleiro para o Catarininha.
Em Timbó, o União está convocando interessados em vestir a camisa do "Vermelhinho da Pérola", a participarem do processo seletivo a ser realizado no Sábado (18/07) a partir das 08:30 Horas na Associação da Germer. No comando (sempre), Sergio Rodrigues a 'velha raposa' e Joubert Pereira.
Em Caçador, o CAC continuará apostando na juventude e irá testar essa proposta no amistoso com o Videira amanhã a noite.
Em Navegantes, um dos nomes anunciados pela Portuguesa (o novo clube da cidade Balneária e que jogará no Estádio da Estiva) é de Polegar, o atacante que marcou sua carreira na passagem pelo Metropolitano de Blumenau em 2002 (primeiro ano do clube) e depois rodou por alguns clubes (Blumenau em 2003 e Brusque em 2004 entre eles) até retornar ao futebol amador de onde havia vindo para o clube Blumenauense.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
O união vem de novo mesmo?
Anônimo disse…
porque a federação nao junta as duas divisões e faz dois modulos dividios regionalmente? apenas minha opiniao. ah, e fiscalizar melhor os clubes para que não deem calote como acontece muito por ai.