ADS 728x90

Reencontros do mundo da bola.


Fotos: Arquivo Stadion - Silvio Kohler: Sergio Ramirez no Junior do JEC
Sergio Ramirez em Indaial.
Fui a Indaial no Domingo (15/06) e acompanhei o jogo entre XV-AtlĂ©tico HA x Joinville pela Categoria JĂºnior do Campeonato Catarinense da DivisĂ£o Principal. "Jogo pegado."
O XV-AtlĂ©tico saiu na frente com um gol de Denio (jovem meia ainda com idade de Juvenil como vĂ¡rios outros do elenco do clube), um "cover" (bem mais lento) do meia-atacante Lenilson (da equipe profissional). Em duas falhas do sistema defensivo do "Capeta", o Joinville virou. Contou para tanto, com o futebol de Rodeio, que saiu do XV-AtlĂ©tico e foi para o clube da Manchester Catarinense.
Orientado por SĂ©rgio Ramirez (cujo Ăºltimo trabalho na Categoria Profissional foi no Marcilio Dias no CatarinĂ£o deste ano), o Joinville chegou ao terceiro gol e recuou. Tomou bola na trave e pressĂ£o do time da casa, em minha opiniĂ£o bem abaixo tecnicamente, das equipes montadas nos anos anteriores. Na base do sufoco, saiu o segundo gol do XV-AtlĂ©tico e depois de 5' + 1' de acrĂ©scimos, o final do jogo.
"Estamos trabalhando. Bom te ver Silvio." Disse-me Ramirez. Conversamos sobre nosso trabalho em 2007 no Metropolitano e nos despedimos, desejando sucesso um ao outro.
De JosĂ©lio Kresch (Gerente de Futebol do XV) ouvi na saĂ­da do gramado: "Estamos trabalhando mas, o time foi montado em cima da hora. Estamos tambĂ©m, trabalhando em nossa participaĂ§Ă£o na Terceira DivisĂ£o. O trabalho segue." NĂ£o acredito que o XV-AtlĂ©tico chegue (ao contrĂ¡rio dos outros anos) ao Hexagonal.

Postar um comentĂ¡rio

1 ComentĂ¡rios

AnĂ´nimo disse…
tĂ£o falando que o Ramires vai voltar pro Marcilio Dias. Pra que?
pra tomar pau de novo? O futebol de santa catarina tĂ¡ bem ruinzinho nĂ©? sĂ³ paulada no de voces.