ADS 728x90

Encontro.

Foto: Arquivo Pessoal Silvio Kohler - Gio Campos entrevista o volante Gil do Metropolitano.
A foto é de 2007 no Estádio do Sesi em Blumenau pelo Catarinão daquele ano. O jogo é Metropolitano x Figueirense. O reporter (da então Radio Bandeirantes AM 1260) Gio Campos entrevista o volante Gil do Metropolitano.
Na noite de ontem, estive com o diferenciado Reporter Esportivo Gio Campos e com o Plantão Esportivo -e também pesquisador e estatístico de nosso futebol - Juliano Russi, em agradável encontro, acompanhado de boas taças de vinho e generosas fatias de pizzas. Boas lembranças. Fizemos (juntos na Rádio Bandeirantes) o Catarinão de 2008 (acompanhando o Metropolitano) e depois , o Programa Debate Esportivo na TV Galega.
Planos. A vida é feita de planos. Também é feita da ausência deles. "No plain! also a plain." Não ter planos na vida, também é um plano. Agradavel o encontro sem duvida alguma.

Postar um comentário

1 Comentários

Juliano disse…
Boa tarde Silvio,
certamente sairão boas idéias e quem sabe, grandes "projetos" dos próximos encontros. O caminho é esse mesmo. Sinto-me honrado em ter trabalhado contigo e em poder desfrutar da sua companhia. Ainda trabalharemos juntos novamente, podes ter certeza.
Grande abraço e você e ao meu irmão Giu Campos.
Juliano Russi
Blumenau/SC