ADS 728x90

Div.Espec: 2- Completos ou não?

Foto: Silvio Kohler - Arquivo Stadion: Estádio Roberto Santos Garcia em Camboriu
Amanhã (Sábado) a partir das 15:00 horas, a bola começará a rolar pela 2ª Rodada do 1º Turno. No Robertão (foto) em Camboriu, o Camboriu receberá ao Joaçaba. Ainda no Sábado mas a partir das 15:30 Horas, Juventus x Videira se encontrarão no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul.
No Domingo, 3 jogos completarão a rodada. A partir das 10:30 Horas em Balneário Camboríu, o Navegantes-NEC receberá ao Porto no Estádio das Nações. Ás 11:00 Horas no Estádio Mario Balsini em Criciúma, Próspera x CFZ Imbituba fazem um "confronto do sul". Ás 18:30 Horas, também no sul do estado mas em Tubarão (no Estádio Anibal Costa), o Hercilio Luz receberá ao Concórdia.
Espera-se para esta rodada, que o Navegantes-NEC entre em campo e jogue, assim como, aqueles clubes que sequer tinham 18 jogadores (11 titulares + banco completo) na rodada de estreia no último final de semana, tenham esse número de jogadores. Isso demonstrará pelo menos, um mínimo de organização e planejamento para a Segunda principal competição de futebol profissional de Santa Catarina.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
até que é arrumadinho o estadio de camboriu. o Metro jogou la em 2003 e tinha o decarlos maluco e o vicente no time.