ADS 728x90

Coluna Stadion de 13/06/2009

Foto: Silvio Kohler - Metropolitano 2 x 2 Avai - Junior Div.Principal
A Laranja lá.
Entre os 53 participantes das eliminatórias Europeias para a copa do mundo, somente a Holanda manteve (após 6 rodadas disputadas) 100% de aproveitamento. Com 18 pontos, a 'Laranja Mecanica' já carimbou seu passaporte para a copa do mundo da África do Sul, a 1ª no continente africano.
O Brasil quase.
O Brasil do Treinador Dunga deverá confirmar logo sua participação e assim, será a única Seleção a participar de todos os Mundiais. O bom futebol do Paraguai e do Chile deverão confirma-los também. A vacilante Argentina do Treinador Maradona, deverá ficar com a 4ª vaga. Uruguai e os demais, brigarão pela vaga da repescagem.
De pé.
Vasco e Coritiba saíram da Copa do Brasil pela porta da frente. Corinthians e Internacional jogaram com a "vantagem" conseguida nos jogos de ida e assim, farão as finais. O Internacional quer a Copa do Brasil no ano de seu centenário e o "Timão" quer a Libertadores em 2010, quando também completará 100 anos.
Pane.
No sistema defensivo do Flamengo. Os quatro gols sofridos (em menos de 10 minutos) diante do Sport Recife, mostraram que o Cuca (treinador) tem problemas para resolver também, no sistema defensivo. A solução se chama trabalho. Muito trabalho. Começando pelo goleiro Bruno, que só trabalha debaixo da trave.
Nem A, nem B e nem C.
Está só começando, mas os representantes de Santa Catarina nas três principais divisões nacionais, não tem apresentado bom futebol nesse começo. Na A (Avai) e na B (Figueirense) existe tempo para recuperação. Na Série C não. Criciuma e Marcilio Dias que tratem de jogar pois o último colocado de cada grupo, será rebaixado.
Catarininha.
10 "corajosos" clubes confirmaram sua inscrição no Estadual da Terceira Divisão Profissional de Santa Catarina. Entre eles, o Guarani de Palhoça (que já esteve na 1ª Divisão) e o tradicional (no amador) XV de Outubro de Indaial. Quantos irão até o final?
Tropeço.
Os Juniores do Metropolitano precisarão buscar pontos fora de casa para chegar a Segunda Fase do Catarinense. Depois do empate (foto) com o Avai, veio a derrota (1x3) para a Chapecoense no Sábado. Os Juvenis se recuperaram da derrota (1x4) para o Avai, e venceram (2x1) a Chapecoense.
Revolução.
"Seja a mudança que você deseja ver no mundo." Mahatma Gandhi.

Postar um comentário

0 Comentários