ADS 728x90

Vai-e-Vêm.

Foto: AP Silvio Kohler - Rafael Pereira em 2006 no Metropolitano de Blumenau.
Veja alguns movimentos dos jogadores conhecidos do futebol Barriga-verde.
Quem sobrou.
Nequinha foi para o Brusque e dos remanescentes do Metropolitano de Blumenau do elenco do Catarinão 2009, sobraram o meia/atacante Cristiano e o atacante Ricardo Lobo. Ambos continuam treinando e a espera de oportunidades.
Quem voltou.
O zagueiro Rafael Pereira (ex-Chapecoense, Operários Mafrenses, Juventus-JS, Metropolitano de Blumenau, Botafogo-RJ e ainda com contrato com o Gaz Metan Medias da Romênia) retornou ao Brasil para melhor solução de tratamento de lesão. Destaque do Metropolitano na temporada de 2007, Rafael (foto)poderá inclusive aproveitar oportunidade em algum clube Brasileiro após sua recuperação.
Quem esperou.
Quem esperou a oportunidade de jogar as semifinais e finais do Catarinão (pela Chapecoense) foi o atacante Leandrinho (ex-Avai, Sheriff da Moldávia, Metropolitano e Mogi-Mirim) Após sua participação no Paulistão 2009 pelo Mogi-Mirim (onde também jogaram o zagueiro Thiago Couto e o atacante Marcelo Regis), problemas no registro/liberação/transferência do jogador, impediram sua participação na Chapecoense. Leandrinho (também já em recuperação de cirurgia feita com sucesso), espera voltar logo aos gramados.
Quem assinou.
O veteraníssimo (39 anos) Jairo Santos (ex-Criciúma) assinou contrato com o CFZ Imbituba. Depois de defender o Hercilio Luz na Divisão Especial de 2008, Jairo Santos será o homem de confiança do Treinador Joceli dos Santos no Zimbão.

Postar um comentário

0 Comentários