ADS 728x90

Confirmado. Unimed no America.

Foto: Ferj - Presidente Ulisses Salgado e Romário no Arbitral da Ferj ontem a tarde
Novos tempos para o velho America.
O Diabo Rubro Carioca assinou ontem, contrato de patrocínio com a Unimed que será a nova patrocinadora oficial do clube que começará em 15 de Julho a disputa da Segunda Divisão Carioca. Ulisses Salgado (Presidente do America) mostrou-se satisfeito com mais essa conquista e é certo que a participação de Romário (novo Diretor de Futebol) foi decisiva para tanto. Além de nova patrocinadora oficial, o America terá mais novidades na Segundona Carioca: A Penalty é a nova fornecedora de material esportivo e a Gatorade fornecerá energéticos e isotônicos.

O Presidente Rubro confirmou ainda, novidades na estrutura de futebol do clube. O novo campo de apoio (treinamentos) será o do CEGAM, a pré-temporada para a Segundona Carioca será em Juiz de Fora-MG e ainda, novo veículo utilitário para transporte interno, nova sala de musculação e nova sala de fisioterapia no Estádio do América em Mesquita, que continuará tendo toda a manutenção preventiva a cargo da Dra. Heloisa, engenheira da empresa de Osmar Coutinho, filho de Giullite Coutinho. Osmar confirmou (em reunião com o Presidente do America) a doação (tão logo seja liberada a documentação) de um terreno de 450.000 m2 em Belford Roxo onde será feito o novo CT do América já que, o atual -CT do KM 18 da Rio-Petrópolis- ficará para as categorias de base. "Creio que estamos com nosso planejamento pronto. Deus nos ajude." Disse Ulisses.

Na Reunião do Arbitral da Segunda Divisão (na tarde de ontem na FERJ) foi confirmada a sugestão do América para a fórmula da Segundona que começará em 15 de Julho. Ulisses e Romário (na foto durante o arbitral na sede da Ferj) marcaram presença no Arbitral que decidiu pela fórmula do América: Ao todo, 21 clubes disputarão a competição. As 21 equipes estão divididas em dois grupos, um com onze, outro com dez times. Os times jogarão entre si, em turno e returno e os cinco primeiros colocados avançarão à segunda fase. Nela, os 10 clubes jogarão entre si em turno e returno. Ao final desta segunda fase, as duas associações que obtiverem maior número de pontos ganhos, ascenderão para a Série A, em 2010. As seis equipes de pior índice técnico independente do grupo jogarão em turno e returno, para fins do descenso. Serão rebaixadas para a Série C Carioca, as três últimas classificadas no hexagonal.

Postar um comentário

1 Comentários

Leandro Junkes disse…
Sorte ao America e ao Romario. Parabenes pelo blog Silvio.