ADS 728x90

Romário assume futebol do América.

Foto: Gilvan Souza - Lancenet
"Eu já tive inúmeras recepções em grandes clubes do Brasil, exterior ou até na Seleção, mas nenhuma se compara a esta que eu estou tendo aqui hoje. Isso porque, quem está aqui não é o Romário jogador de futebol, mas sim o Romário que chega como amigo do América para ajudar o clube a se reerguer", disse Romário na sede do América em solenidade que teve inicio ás 10:30 Horas.

Mais de 500 torcedores estiveram na sede do clube na Rua Campos Salles na Tijuca, onde Romário falou com emoção sobre seu pai que o levava aos jogos do América no antigo estádio Wolney Braune no Andaraí, bairro vizinho a Tijuca. Romário chorou e bebeu água. Os torcedores soltaram o grito de SANGUE e cantaram o hino do clube ao lado do nome de Romário.

Romário anunciou e assinou contrato com a Penalty para fornecer material esportivo ao clube e ainda, anunciou o nome de alguns componentes da Comissão Técnica. Ademar Braga será o Supervisor de Futebol. O Treinador será Clovis Oliveira, Marcio Meira será o Preparador Físico e Daniel o Fisioterapeuta.

Stadion antecipa inclusive mais duas informações, com exclusividade: Ainda esta semana, será anunciado o patrocinador principal do clube para a disputa da Segunda Divisão Estadual. Seis jogadores que disputaram o Cariocão deste ano já estão pré-confirmados com o Diabo. Na definição do patrocinador, 2 ou 3 jogadores diferenciados serão contratados. O clube já foi procurado inclusive, para ter seus jogos transmitidos por uma Emissora de TV. Só falta definir algumas linhas do contrato.

Postar um comentário

1 Comentários

Dinho disse…
SANGUE! SANGUE!