ADS 728x90

Flash Stadion - Zulu

Zulu para cima da defeza do Avai.

Zulu (9) em jogo em Ibirama diante do Atlético HA

Fotos: Arquivo Silvio Kohler - Zulu (9) cercando o Jec na Arena


Mesmo derrotado em casa pelo Avaí ( 2 x 3 ) na Quarta-feira a noite, o Criciúma tem um dos atacantes destaques da competição. Com os dois marcados no Avai, Zulu chegou aos 14 gols e é o vice-artilheiro (Cazarine da Chapecoense tem 15) do Catarinão 2009.

Nem tudo no entanto, foram flores na vida do atacante gigante do Tigre Criciúmense. Em 2007 ele veio pela primeira vez a Santa Catarina, onde disputou o Catarinão pelo Metropolitano de Blumenau; Naquela oportunidade (fotos) não conseguiu firmar-se na equipe. Muito criticado, acabou dispensado e voltando para o Rio Grande do Sul.

Ano passado apareceu nova oportunidade em Santa Catarina. E ele aproveitou. Foi dos poucos que salvou-se no time do Criciuma que acabou sendo rebaixado da Série B para a Série C. E acabou ficando. Agora é uma das esperanças do Tigre na campanha da Série C, porque depois da derrota de Quarta-feira em casa diante do Avai (onde novamente sobraram erros de arbitragem), ficou difícil sonhar com as finais do Catarinão 2009.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
zulu é ruim demais. tá dando é sorte.