ADS 728x90

Coluna Stadion de 28/04/2009

Foto: Silvio Kohler - Brusque está na Série D 2009

Decisão Brasil
No "Clássico Alvinegro" Paulista, Ronaldo "Fofuxo" apareceu, calou seus críticos e encantou a todos . Confirmará a boa fase no Pacaembu? E no Maracanã? o Botafogo sem seu sua maior "estrela" (Maicossuel), conseguirá fazer frente ao ascendente Flamengo e evitar o TRI Rubro-Negro? No resto do pais, também se fecharão as disputas estaduais ainda abertas. Será o Domingo da Decisão Brasil.

Chapecoense lá
O interior Barriga -"Verde" estará torcendo (em sua maioria) para o "Verdão do Oeste" no Domingo de decisão na Ressacada em Florianópolis. Mesmo que não alcance o título, a Chapecoense já se garantiu no calendário: Ganhou a 2ª vaga (a outra é do Brusque) na Série D (4ª Divisão) Nacional e ainda, na Copa do Brasil de 2010. Além disso! por lá as coisas acontecem: O Estádio Índio Condá continua sendo ampliado. Já em Blumenau...

Opinião
Entendemos que somente a efetiva profissionalização da Arbitragem no futebol, poderá produzir melhor performance por parte de seus praticantes. Arbitragem não pode ser amadora e muito menos, atividade complementar.

Calendário
Veja quais os clubes Catarinenses que disputaram o Catarinão 2009, que terão o que fazer depois de Domingo.
Clube Campeonato Estreia
Avai - Série A 09/05 - Avai x Atlético-MG
Figueirense - Série B 08/05 - Figueirense x Ipatinga-MG
Criciúma - Série C 24/05 - Criciúma x Marilia-SP
Marcilio Dias - Série C 24/05 - Marcilio Dias x Caxias-RS
Brusque (foto) - Série D - A definir - Tabela
Chapecoense - Série D - A definir - Tabela

Agora vai
Assembleia da Metropolitano Investimentos e Participações SA, votou e aprovou complementação de capital a efeito de investimento em sua parceiro (Clube Atlético Metropolitano) com o objetivo da construção do Centro de Treinamento. Ainda na Assembleia, foi aprovado a seqüência dos contatos para construção do Estádio.

Amador: AFABLU x LBF
5 clubes disputam o campeonato da AFABLU (Associação de Futebol Amador de Blumenau) e no máximo 5 clubes (sendo 1 de Indaial e 1 de Rodeio) deverão disputar o campeonato da LBF (Liga Blumenauense de Futebol). Considerando que o Grêmio Itoupavazinha disputará os dois, não seria melhor um só campeonato?

Não esqueça.
"O homem só nasce completamente quando morre." Bejamin Franklin

Postar um comentário

0 Comentários