ADS 728x90

Saiu.

Foto: Silvio Kohler Metropolitao 1 x 0 Avai em 2007 no Sesi

A escala de arbitragem da última rodada do Returno. Estavam pré-escalados (para o jogo Metropolitano x Avai) Wagner Tardeli e Edmundo Alves do Nascimento. Para quem havia gostado da arbitragem de Tardeli no empate entre Metropolitano x Joinville no Sesi, o sorteio foi ruim. Deu Edmundo. Edmundo Alves do Nascimento apitou 6 jogos do Catarinão e nestes jogos, 5 vitórias foram dos clubes mandantes e em 1 jogo apenas, a vitória foi do clube visitante.

Copio abaixo, parte da postagem do Rodrigo Santos em seu blog http://blogdorodrigosantos.blogspot.com/ no dia 19/03/2009 após o jogo Brusque 3 x 2 Criciuma pela 8ª Rodada do Returno. Leiam:

" ... o jogo foi uma loucura só no primeiro tempo, e onde apareceu o confuso Edmundo Alves do Nascimento, árbitro criticadíssimo pelos dois times. Incrível a fraqueza deste senhor, principalmente num lance: penalti completamente inexistente em cima de Zulu, no final do primeiro tempo, que seria o terceiro gol do Tigre. Ele perdeu completamente o comando do jogo, e por sorte a coisa não descambou. ... "

Os últimos confrontos no Sesi entre Metropolitano x Avai indicam equilíbrio. Em 2007 deu Verdão ( 1 x 0 ) com gol de Paulão e arbitragem de Celio Amorim (foto) e em 2008, um empate em 3 gols.

Vejam a escala completa para o Sesi amanhã a noite e fiquem de olho. De minha parte espero que a presença do coordenador de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol - Sr. Helio Prado - sirva de estimulo e impulso para uma boa arbitragem. Isenta.

Jogo: 90 da 9ª RODADA 2ª FASE RETURNO
Confronto: CA METROPOLITANO X AVAI FUTEBOL CLUBE
Cidade - BLUMENAU - estádio: - SESI dia: 25/03/2009 às 20:30 horas
Delegado: - MOZART BADIA
Árbitro: - EDMUNDO ALVES DO NASCIMENTO
Assistente - 1 - ROSNEI HOFFMANN SCHERER
Assistente - 2 - ANGELO RUDIMAR BECHI
4º Árbitro: - RODRIGO BORBA
Árbitro participante do sorteio: - WAGNER TARDELLI AZEVEDO
Observador: - HELIO PRADO

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Vamos de Paulão de novo pra cima deles. O Sesi será pequeno e ta na hora de um estádio pra Blumenau.
Anônimo disse…
Nos vamos invadir e sesi e vamos derrubar o timinho do sllas. eles tao falando demais e vao morrer pela boca.