ADS 728x90

A procura.

Foto: Silvio Kohler

por um ala esquerda.

É a sina do Metropolitano. Desde sua fundação em 2002, o Crocodilo do Vale convive com problemas para suprir esta posição com jogadores que sejam mais que uma opção. Naquele ano, somente com a chegada de Canhoto (cedido por empréstimo pelo Atlético de Ibirama) é que a posição teve resposta eficiente. Para não nos alongarmos, ano passado a posição foi ocupada pelo zagueiro (improvisado) Rafael Morisco.

Esse ano, o nome para a posição era (também improvisado) o do zagueiro Fábio Fidelis (emprestado pelo Avai e com liberação para o Ceará). E agora? Mais improvisação. O volante Doriva vai para a posição até que um nome seja encontrado.

Enquanto isso na arquibancada do Sesi no Domingo a tarde, o ala-esquerda Vanderson (na foto em 2006) assistia ao jogo Metropolitano x Atlético Tubarão ao lado da esposa. Vanderson está no Cianorte disputando o Paranazão 2009.

Postar um comentário

4 Comentários

Anônimo disse…
Será que é tão dificil assim relacionar 5 ou 6 nomes para cada posição e conseguir contratar pelo menos 2?
Mesmo que sejam duas meia bocas mas pelo menos seriam da posição. To pra ve time que improvisa mais que o Metropolitano em campo.
Anônimo disse…
Dureza mesmo o setor esquerdo do Metro. Em 2006 tinha o zagueiro Dodi, ruim de da dó e também fazendo de conta que jogava por ali.
Vi ele e a esposa na fila. hehehe
Anônimo disse…
Grande Silvio,
torcida do Metro em Floripa está te esperando com chopp na porta do Scarpelli. Fala com o Jean Sestrem que ele te dá a dica do lugar. Aquele abraço amigo. Emerson Koch