ADS 728x90

Pra onde foi?


Foto: Silvio Kohler

Alguns jogadores dispensados pelo Metropolitano depois da péssima campanha do 1º Turno onde o clube conseguiu pela vez primeira, alcançar a lanterna da competição; já encontraram novas oportunidades.

O meia-atacante Felipe Oliveira (para alguns e para mim também, sacrificado pelo esquema de jogo e pelo posicionamento determinado pelo treinador) estreou com a camisa Alvi-anil do Esportivo de Bento Gonçalves-RS diante do Juventude no Estádio Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves.

Ao lado de Felipe Oliveira (nº 11 na foto no jogo Metropolitano 1 x 1 Marcilio Dias em Timbó a estréia no Catarinão deste ano) também jogou o 'Classico da polenta' (assim é conhecido o confronto entre Esportivo de Bento x Juventude de Caxias), o ala direita Daniel Marques, que saiu -este sim- muito criticado por todos. No final do clássico, meia polenta para cada time, ja que o placar acabou igual (2x2).

O Treinador do Esportivo é nada mais nada menos que Paulo Porto, este sim; sacrificado por todos pela campanha verde no Turno e anteriormente, na Copa Santa Catarina de 2008.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
O porto que vá pra bem longe. oh treinador ruim de doe.