ADS 728x90

Diretor do Metropolitano comenta postagem sobre a fila do Sesi.

Saulo Ramos Raitz, um dos vários torcedores que desceram da arquibancada e hoje contribuem com o Projeto de Futebol do Metropolitano, postou opinião sobre a "Fila do Sesi" no Domingo a tarde.

Saulo é Diretor Administrativo do Metropolitano e sabe que o Torcedor é o maior patrimônio que o clube conquistou em seus pouco mais de 7 anos de vida. Sabe também, de nosso trabalho e nossa posição pela efetiva profissionalização do clube. Esta - a profissionalização - será a divisora de águas entre o estágio atual - de dificuldades ainda - para o próximo, de conquistas e realizações para o futebol da região. Saulo desculpa-se ainda (o clube já emitiu nota oficial em seu site sobre isso) com os torcedores e o público. Mais um ponto para o Saulo que tem sido dos mais voluntariosos desde que veio para fazer junto com o projeto e buscar soluções.

" Caro Silvio, tenho absoluta certeza de que se não houvesse contratempo, o fluxo seria normal, até por que, na hora do inicio do jogo, praticamente não havia mais fila enorme. Num evento como este, tambem acho difícil nosso torcedores e nosso patrimônio maior, pela falta de um estádio adequado não enfrentar algum transtorno. Peço desculpas a todos em nome da diretoria, tomaremos as medidas possíveis para amenizar os problemas. "
Saulo Ramos Raitz - Diretor Administrativo

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
A gente percebe o esforço e a vontada da diretoria e por isso que apoiamos mas, é preciso que fiquem mais atentos para evitar algumas coisas. Outra coisa, aquele buraco na frente do sesi é uma vergonha pra cidade. Quando é que vão arrumar isso?
Anônimo disse…
Tres meses já se passaram e o buraco do Sesi é nosso cartão de visita para quem chega na cidade. Vamos fazer um estádio de que jeito em Blumenau? Só se a torcida construir.