ADS 728x90

De novo. Por um copo.

Foto: Silvio Kohler. Intervalo de Metropolitano x JEC - Torcida próximo ao tunel do Sesi
O Metropolitano de Blumenau tem sofrido uma série de obstáculos na temporada e na disputa do Catarinão de 2009. As chuvas que destruíram o gramado do Estádio do Sesi, a falta de campo para treinamentos, a perda de jogadores por lesões, dispensas, etc...e ainda, torcedores que pensam que podem fazer o que é feito em muitos estádios de Santa Catarina, e o clube não ser punido.

É. Para Blumenau e para o Metropolitano não vale jogar copo plástico na pista do Estádio do Sesi e achar que está tudo certo. Isso pode ser em outros estádios. Portanto, o copo plástico (jogado possivelmente por alguém que esteja nessa foto que fizemos no intervalo de Metropolitano x JEC e quando o copo foi jogado) pode custar sim, a perda de mando de campo para o Metropolitano. Por que? Porque o torcedor deve ir ao Estádio para torcer e não para...jogar copos plásticos. Lançar foguetes sobre a torcida adversária pode. Jogar copos plásticos 'não pode.'

Em tempo! Stadion não defende nem Pedro e nem Paulo. Nem o sol e nem a chuva. O que queremos é um peso e uma medida. Chega disso.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
O torcedor precisa saber que não é dono do jogo e sim, apenas paga para assisti-lo. Detalhe: o nivel da arbitragem Catarinense é muito baixo.
Anônimo disse…
Minha opinião caro Célio, é que a arbitragem precisa ser profissionalizada efetivamente. Já quanto a torcida, no mínimo deveriam ser feitas campanhas de orientação educacional.