ADS 728x90

Amador: Começou hoje...

A Copa Afablu - Kaiser de Futebol Amador 2013.
Com 15 clubes e 24 equipes em três categorias ( Série A - Principal., Série B - Aspirantes e Veteranos ) começou na tarde hoje a 4ª Edição da Competição que é referencia regional em organização e participação de clubes amadores.  Além de Blumenau, a competição tem representantes de Indaial, Pomerode, Jaraguá do Sul, Massaranduba e Navegantes. Lembra assim, antigas competições regionais que marcaram época no futebol amador do Vale do Itajaí no passado.
Embora a  solenidade de abertura seja a partir das 09:30 Horas de amanhã em Blumenau no Estádio Rainoldo Rinkus entre Salto do Norte x Floresta de Pomerode,  a bola rolou hoje em Indaial e valendo pontos pela Série A - Principal. Atendendo solicitação do Indaialense Continental (Semifinalista do Campeonato Municipal de Indaial e com jogo marcado para amanhã), o Presidente da Afablu Geraldo Fontanive, antecipou o jogo dos Indaialenses para hoje.
No Estádio de Futebol do Parque Municipal Ribeirão das Pedras, o Continental de Indaial recebeu ao Canto do Rio de Blumenau.  Com a bola rolando, o equilíbrio entre Continental e Canto do Rio foi a 'tônica' do jogo. Ao final, vitória do Continental pelo placar de 3 x 2.   A rodada inicial será completada amanhã, pelas três categorias. Veja flashes exclusivos a seguir.
Fotos: Stadion/Silvio Kohler
 
Continenal de Indaial
Canto do Rio de Blumenau

Arbitragem e Capitães
Bola rolando no Parque Mun. Ribeirão das Pedras - Indaial

Postar um comentário

0 Comentários