ADS 728x90

Div. Especial: Enfim, gols e quase ... a vitória.

Caçador x Porto a partir das 20:30 Horas de amanhã no Estádio da Baixada em Caçador, farão o 'fechamento' da 6ª Rodada do Turno da Segundona 2013.
Na noite de hoje, 4 jogos abriram a rodada. Ás 19:30 Horas a bola rolou em Itajaí para Marcílio Dias x Imbituba. Vitória fácil ( 4 x 0 ) do 'Marinheiro' sobre a 'Águia do Litoral'.  Uma hora depois, a bola rolou para outros 3 jogos.  Em Canoinhas no 'Ditão', vitória do Brusque líder ( 3 x 1 ) sobre o agora 'lanterna' solitário Canoinhas. Em Concórdia no Domingos Machado de Lima, empate em 1 gol entre Concórdia x Atlético Tubarão.
Em Indaial a surpresa da rodada. Com a chuva caindo, dois tempos distintos no 'encharcado' Estádio Ervin 'Gigante do Vale' Blaese. Na primeira etapa, os visitantes do Hercílio Luz de Tubarão dominaram as ações ofensivas e chegaram ao gol ainda na etapa inicial, com Leandrinho. No minuto inicial da etapa final, o 'Leão do Sul' ampliou com Jean em cobrança de penalidade máxima. Depois disso, o jogo mudou. Só deu XV. Maurinho 'Serelepe' empatou aos 5' ao empurrar para as redes o rebote do goleiro após finalização do ala esquerda Pablo. Aos 31' o empate: Danilo avançou e após inteligente 'corta-luz' de Maurinho, Abner mandou paras as redes. O XV já havia desperdiçado oportunidades e quase 'virou' aos 39', quando o goleiro André 'salvou a pátria' mandando a bola a escanteio após finalização de Jeremias.
Após o jogo, 'lamentos' do Treinador Vanderson Pereira do Hercílio Luz: 'Tinhamos o jogo em nossas mãos. Isso não pode acontecer'. No vestiário do XV, muita vibração: 'A vitória não veio, mas era merecida', disse o meia-atacante Maurinho. 'Vamos continuar trabalhando' disse o 'veterano' (com 24 anos ele é o mais experiente do elenco) volante Leandro França.
No Sábado (22/06), XV de Indaial x Canoinhas abrirão ( em jogo de confronto direto na briga contra o rebaixamento) a partir das 19:30 Horas a 7ª Rodada. No Domingos, Brusque x Porto farão o 'jogo da rodada' no Estádio Augusto Bauer.  Concórdia x Marcílio Dias farão 'confronto' decisivo para ambos no Oeste. Em Tubarão, Hercílio Luz x Atlético Tubarão farão o clássico da 'Cidade Azul' e em Caçador, o Caçador receberá ao Imbituba, em jogo dos que querem fugir da 'parte de baixo' da tabela.
Foto: Sílvio Kohler/Stadion.
Gol de Maurinho: XV empata com Hercílio e foge da lanterna.

Postar um comentário

0 Comentários