ADS 728x90

Coluna Stadion - Jornal A Voz da Razão de 10/06/2013.

Limpeza.
R$ 2 Bilhões de Reais. É o valor que será investido na despoluição da Baia da Guanabara, Lagoa Rodrigo de Freitas e das Lagoas da Barra da Tijuca, locais onde acontecerão provas esportivas da Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016. O valor foi divulgado pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos - CEDAE.
Fechado.
Construído em 42 meses (entre Dezembro de 2003 e Junho de 2007) e ao custo de R$ 380 Milhões, o Estádio Engenhão ficará interditado até o inicio de 2015. Nesse período, passará por "reformas estruturais" que serão custeadas pelo "Consórcio Engenhão". A informação foi divulgada Secretaria Municipal de Obras do Rio de Janeiro e o Consórcio Engenhão, responsável pela construção do estádio.
Parada.
Com a Copa das Confederações "tomando" as atenções do futebol Brasileiro, haverá uma "parada" nas competições nacionais. Diversos clubes planejam fazer amistosos, para manter seus elencos em atividade e complementar receitas.
Equilíbrio.
Mesmo com o empate (diante do Lajeadense-RS) em seus domínios, o Metropolitano de Blumenau (com 1 jogo a mais que o Vice Londrina) assumiu a ponta do equilibrado Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D - 4ª Divisão.  Na sequência  da competição - após a "parada" da competição por conta da Copa das Confederações - um "osso duro" pela frente: o Londrina do volante Diogo Roque e do atacante Neilson; ambos ex jogadores da Chapecoense.
Dupla jornada.
Mesmo jogando duas vezes por semana e em duas categorias ( Profissional e Juniores ), a jovem equipe do XV de Indaial colhe  - pelo menos na Categoria Júnior - bons resultados. O Rubro-Anil é Semifinalista da competição e caso passe pelo Marcílio Dias de Itajaí, fará a decisão estadual diante do vencedor da outra Semifinal, Concórdia ou Imbituba.
Amador - 1: Decisão.
Jogando em Rodeio e em seu Estádio Antônio Noriller, o Glória largou na frente nas finais da Taça Cidade de Blumenau. Venceu (pelo placar mínimo) ao Salto do Norte de Blumenau. No jogo da volta, os Rodeienses jogarão pelo empate para alcançar o título. Atual campeão da competição, o Salto do Norte precisa da vitória para então, levar a decisão para a disputa de penalidades máximas.
Amador 2 - Apoio.
No próximo Sábado e na sede (Rua XV de Novembro, nº 74, centro) do clube, acontecerá a 1ª Feijoada do América. O América(foto) é de 1920 e glória do Remo Blumenauense e Brasileiro. Participe pelos fones 3326-6613 ou 99238213
Reflexão.
"Não existe verdadeira inteligência sem bondade." - Beethoven.
Clube Náutico América de Blumenau - Campeão dos JASC 2012

Postar um comentário

0 Comentários