ADS 728x90

Últimas da Segundona Catarinense.

Em Canoinhas, o Estádio Municipal Benedito "Ditão" Therézio de Carvalho está recebendo uma série de obras com o objetivo de atender as exigências e laudos liberatórios para a disputa da Segundona. R$ 480.000,00 estão sendo investidos pelos governo estadual e municipal.  A Equipe do "Biguaçu-Canoinhas" fará sua estréia em casa, somente na 3ª Rodada e diante do Brusque. Sua estréia será em Tubarão diante do Tubarão e na 2ª Rodada, irá a Imbituba medir forças com a Águia do Litoral.
Em Brusque, os ânimos estão renovados com a volta de Danilo Rezini  e seu grupo (com João Beuting na Vice-presidência) ao comando do clube. Diversos patrocínios já foram fechados e diversas contratações já foram fechadas para atender ao Comando Técnico do Paranaense Rogério Perrô.
Em Indaial, o XV de Indaial segue trabalhando sua base (Categorias Junior e Juvenil) que novamente será utilizada como "centro" do elenco que disputará a Segundona. O jovem goleiro Leo (titular absoluto na temporada passada e destaque) está deixando o "Gigante do Vale" após cinco anos no clube.  Leo (na foto ao lado de Dida que foi para o Metropolitano de Blumenau) irá vestir a camisa do Caçador na competição.
Em Tubarão, a dupla Hercílio Luz e Tubarão segue trabalhando para a estréia. No Hercílio Luz, o ex-ala esquerda Vanderson Pereira (filho do Treinador Joubert Pereira) fará sua estréia como Treinador. No Atlético Tubarão, o Treinador Eduardo Clara (campeão da Segundona de 2011 com o Camboríu) terá o experiente zagueiro Anderson Bill (retornando ao futebol de Santa Catarina após diversas temporadas no futebol Gaúcho).
Em Concórdia, uma certeza: O 'Galo do Oeste' terá que cumpir suspensão (recebida na temporada passada) e assim, fará sua estréia (diante do Brusque) em Xanxerê no Estádio Josué Annoni.  Da mesma foram, o Marcilio Dias que receberá ao Caçador no Estádio Roberto Santos "Robertão" Garcia .
Foto: Silvio Kohler/Stadion
Dida foi o CAM e Leo para o CAC

Postar um comentário

0 Comentários