ADS 728x90

Coluna Stadion - Jornal A Voz da Razão de 19/05/2013.

Sucesso.
Com 546.000 ingressos já vendidos e restando somente 246.000, a Copa das Confederações apresenta sucesso de vendas sem precedentes na história da competição. Excuidos os jogos de abertura ( Brasil x Japão em Brasília ) e final ( no Maracanã ), o destaque de vendas é México x Itália (com mas de 60.000 ingressos vendidos) dia 16 de Junho o Maracanã.
É Campeão.
Corinthians em São Paulo, Atlético em Minas, Vitória na Bahia, Criciúma em Santa Catarina, Paysandu no Pará, Brasiliense no Distrito Federal, Desportiva  Ferroviária no Espirito Santo, CRB em Alagoas, Potiguar no Rio Grande do Norte, Parnahyba no Piauí, Goiás, Ceará... enfim, saíram os campeões estaduais. Agora, as atenções se voltam para as competições nacionais. Já no Sábado, três jogos farão a abertura do Brasileirão 2013.
É Tigre.
Após oito anos de jejum, o Criciúma voltou a conquistar o Catarinão. A conquista serve de impulso ao "Tigre", para representar Santa Catarina no Brasileirão 2013. No Domingo a tarde será a estréia, diante do Bahia em casa.
Calendário.
Veja a agenda dos clubes de Santa Catarina: Criciúma na Série A.  Avaí, Chapecoense, Figueirense e Joinville na Série B. Metropolitano de Blumenau e Marcílio Dias de Itajaí na Série D. Para Atlético de Ibirama, Juventus de Jaraguá do Sul e os rebaixados Guarani de Palhoça e Camboríu, resta esperar a Copa Santa Catarina.
Vai começar.
No final de semana deverá começar o Campeonato Catarinense da Segunda (Especial) Divisão de Futebol de Santa Catarina. 10 clubes irão "brigar" pelas duas vagas na elite de 2014. Brusque, Marcílio Dias de Itajaí e XV de Indaial, representam o Vale do Itajaí na competição.
Na espera.
Concórdia e XV de Indaial (Semifinalistas pelo Grupo A da Segundona de Juniores de 2013) esperam desde o dia 4 de Maio, seus adversários ( classificados do Grupo B ) para a sequência da competição. Um deles é o Imbituba. O outro, sairá da continuação do jogo (paralisado por confusão generalizada aos 24 minutos do segundo tempo e com vitória do Marcílio Dias pelo placar mínimo) entre Marcílio Dias de Itajaí e Hercílio Luz de Tubarão.
Alternativo.
Quando em casa e no Estádio Gigante do Vale, o XV de Indaial(foto) deverá jogar aos Sábados a partir das 19:00 Horas. Se for assim, já na estreia um bom jogo: Diante do Brusque em 1º de Junho.
Amador - 1 - Futebol.
Glória x Atlético Itoupava no Estádio Antônio Noriller em Rodeio e São Bernardo x Salto do Norte no Estádio da Associação São Bernardo em Blumenau. São os jogos de ida das Semifinais da Taça Cidade de Blumenau 2013 de futebol amador regional.
Amador - 2 - Remo.
Dia 15 de Junho haverá Regata Interna no Clube Náutico América. No mesmo dia, acontecerá a 'Feijoada do América'. Mais Informações, pelos fones 3326-6613 ou 99238213
Reflexão.
"A gratidão é a virtude das almas nobres." - Esopo.
XV de Indaial: Jogos aos Sábados nos finais de semana.

Postar um comentário

0 Comentários