ADS 728x90

Especial Juvenil e Júnior: Em ritmo de Semifinais.

Com a Divisão Principal (Catarinão) em sua fase Semifinal, o calendário estadual terá ainda em Maio (caso não seja adiado) o inicio da Divisão Especial (Segundona) Barriga-Verde.
O "esquenta" da Segundona já está acontecendo: As Categorias Juvenil e Júnior estão a uma rodada de suas Fases Semifinais.  Como na temporadas anteriores, os clubes com tradição nestas categorias estão na ponta da tabela dos Grupos A e B. 
Na Categoria Juvenil o Biguaçú-Canoinhas ponteia "disparado" o Grupo A com 19 pontos. Já está garantido nas Semifinais. Em 2º lugar, estão Concórdia e XV de Indaial com 10 pontos. No Grupo B, o líder (também já garantido nas Semifinais) é o Tubarão com 17 pontos. Hercílio Luz com 12 pontos e Brusque com 11, "brigam" pela segunda vaga.
Na Categoria Júnior,  o Grupo A já tem seus Semifinalistas definidos: XV de Indaial com 17 pontos e Concórdia(1 jogo a menos e que será realizado amanhã diante do Porto em Porto União)  com 15 pontos. Resta apenas a definição de quem será o 1º e quem será o 2º classificado.  O XV de Indaial que venceu (foto) ao Caçador por 4 x1 no último Sábado, irá até Concórdia na última e "definidora" rodada.  No Grupo B,  equilíbrio "quase" total. Somente o Brusque (1 ponto ganho) está sem chances de classificação. Imbituba (14 pontos), Marcílio Dias e Hercílio Luz (ambos com 11 pontos) e Tubarão com 10 pontos, irão fazer da última rodada, uma "roleta" de emoções até o apito final dos jogos de todos.
Muitos destes jovens atletas estarão em campo pela categoria profissional. Bons jogos acontecerão nas Semifinais e Finais das Categorias Juvenil e Júnior da Segundona. Aproveite e vá prestigiar o futebol de base da Segundona Catarinense.
Foto: Sílvio Kohler/Stadion
Pablo (XV) cabeceia. Klock (4 do  XV) e Pasa ( 7 do Caçador) olham o lance.

Postar um comentário

0 Comentários