ADS 728x90

Arturzinho de volta & Outras.

Arturzinho de novo.
Campeão Brasileiro da Série C e também da Copa Santa Catarina de 2011, Artur dos Santos Lima o "Arturzinho" [ na foto em entrevista ao Repórter Charles Espig então na Equipe Esportiva da Rádio Nereu Ramos AM 760(em Junho de 2011 e na Copa Santa Catarina) e sendo observado por Marciano Régis da Rádio Blumenau/Arca da Aliança ]  é o novo treinador do Joinville. Ele assume o lugar do dispensado Artur Neto.
Novos na Terceirinha.
Clube Atlético Juventus de Seara e Barra Futebol Clube de Balneário Camboríu. Ambos poderão ser as "novidades" no Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso cuja Reunião de Conselho Técnico definitiva será em 18 de Abril na Sede da FCF. Alem dos novatos, estiveram presentes sete clubes: Blumenau, Internacional de Lages, Maga de Pomerode e "mandando" seus jogos em Indaial, Navegantes, Pinheiros "mandando" seus jogos possivelmente em Garopaba, Joaçaba e Sport Club Jaraguá.
Cairo Lima "Com o pé direito".
"Com o pé direito". Assim o site oficial do Volta Redonda noticiou a estreia do Treinador Cairo Lima (ex-meia com passagens por diversos clubes Catarinenses e que iniciou sua carreira de Treinador nas Categorias de Base do Metropolitano de Blumenau).  No time do Voltaço além de Cairo Lima, estão o ala direita Lorran e o meia/atacante Marcelo Régis. Ambos também passaram por gramados de Santa Catarina.
No Prejuízo.
E que prejuízo. O Duque de Caxias empatava em 2 gols com o Bangu no último Sábado (16/03) a tarde (no Estádio de Moça Bonita) pela rodada de abertura da Taça Rio(Segundo Turno).  Aos 46' da etapa final "quase" alcançou a vitória. Em falha do goleiro Getúlio Vargas do Bangu, o atacante Charles Chad finalizou para o gol e quando a bola ia vencer a "linha final", apareceu (da linha de fundo onde recebia atendimento médico) o jogador Celsinho do Bangu. Ele invadiu o campo e de cabeça, mandou a bola para escanteio. Muito reclamação, expulsão de Celsinho etc...mas o placar acabou sendo um "amargo" empate ao Duque de Caxias.  Hum...Já o Bangu do Torcedor Presidente da Federação Carioca Rubens Lopes "comemorou" e muito o ponto ganho. Será que o Duque não sentirá "falta" dos dois pontos na luta contra o rebaixamento?
Foto: Silvio Kohler/Stadion
Repórter Charles Espig ouve Arturzinho em Junho/2011.

Postar um comentário

0 Comentários