ADS 728x90

Amador LBF: Grêmio venceu em casa.

Na abertura da 2ª Rodada do Campeonato "Cidade de Blumenau" de Futebol Amador Adulto 2013 promovido pela Liga Blumenauense de Futebol, o Grêmio Itoupavazinha recebeu a Sociedade Esportiva Horizonte na tarde de hoje no Estádio Adolfo Largura em Blumenau.
Em sua casa, o Grêmio venceu ( 4x 0 ) e recuperou-se da derrota diante do Atlético Itoupava na Rodada de Abertura da competição e marcou seus primeiros 3 pontos. Os visitantes continuam sem pontuação já que, foram derrotados também na rodada de abertura, pelo Glória da cidade de Rodeio.
A 2ª Rodada prosseguirá amanhã (Domingo) com o confronto entre Glória x Salto do Norte no Estádio Antonio Noriller em Rodeio. Associação Bernardo x Atlético Itoupava farão o "fechamento" da 2ª Rodada em data ainda a ser definida. Veja "flashes" exclusivos do confronto entre Grêmio x Horizonte.
Fotos: Silvio Kohler/Stadion.
Estádio Adolfo Largua do Grêmio Itoupavazinha - Blumenau
"Tempo fechado" mas, torcida presente.
Grandes Anfitriões: Dirigentes do Grêmio Itopavazinha.
Gremio Itoupavazinha em campo.
Sociedade Horizonte em Azul e Branco.
Bola rolando no bom gramado da Itoupavazinha.
Dirigentes da LBF com o "Quadro do Jogo".
Horizonte no ataque e Grêmio na defesa.

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
pena que domingo ja apareceu um torcedor invadindo o campo de jogo pra acredir um bandeirinha no jogo entre sao bernardo e gremio,por causa dessas pessoas que blumenau nao tem um campeonato amador forte,tem sempre alquem querendo se aparecer,agora quero ver qual vai ser a puniçao que a liga vai dar a esses times.
Silvio Kohler disse…
Olá. Infelizmente não pudemos marcar presença na São Bernardo como tínhamos planejado durante a semana. Esperemos que essa invasão tenha sido um fato isolado e que deva existir sim, punição para os responsáveis. Quem nos conhece, sabe de nosso apoio ao futebol amador, não só de Blumenau mas de toda a região do Médio Vale. Precisamos todos, tentar impeder a falencia e a morte de nossos clubes amadores.
Anônimo disse…
infelismente esse campeonato nao vai acabar bem,de novo jogadores tentando agredir a arbitragem,tecnicos e diretores sem o minimo preparo para estar no comando de suas equipes,jogadores se fazendo de santo e culpado a arbitragem por seus erros,eu sou a favor de se acabar com futebol amador de blumenau ,por causa destas pessoas que passa anos e anos e nao mudam,seria muito ruim pra blumenau acontecer isto,mas alquem tem que dar um basta nisso. abç silvio