ADS 728x90

Coluna S&E - Jornal A Voz da Razão - 06/112012

Para cima e para baixo.
Favoritíssimo, o Fluminense segue seu caminho ao 'pódium'. Já o Palmeiras, segue sua 'via crucis' para evitar novo rebaixamento. Emoção e drama até o fim.
Um por um.
Joinville e Avaí vacilaram nesta reta final e assim, se o Figueirense for rebaixado, o Criciúma tem tudo para "ser" Santa Catarina na elite do futebol Brasileiro de 2013.
Subindo.
Com a expressiva vitória em casa sobre o Luverdense do Mato Grosso, a Chapecoense encaminhou seu acesso para a Série B de 2013. Subindo, formará um quarteto com o Figueirense se for rebaixado, Joinville e Avaí.
Justo.
No Rio Grande do Sul, a vaga  (uma para cada estado) para a Série D 2013, irá para uma disputa extra (em jogos de ida e volta) entre o clube melhor classificado ao final da Copa Gaucha 2012 e o melhor classificado no Gauchão 2013. 
Resultado.
É o que ficou devendo o Metropolitano dentro de campo. Fora dele, a Diretoria trabalha para que 2013 seja diferente. O primeiro passo é a permanência do Treinador Barbieri.  Com ele, as mudanças. Reforços virão. Dispensas acontecerão.
Experiência.
Na Arena Joinville(foto) o jovem time do  XV de Indaial se despediu (com vitória de 2 x 1 sobre o Caxias) da Segundona 2012. "Investimos no estádio. Dentro de campo, sobrou vontade. Faltou experiência. Dessa juventude no entanto, sairão nossas revelações" sentenciou o Presidente Jorge Jacobowski.
Amador 1 - Feras da Bola.
Novidade do ano no futebol amador do Médio Vale e promovido pela Liga Blumenauense de Futebol, o 1º Campeonato de Futebol Amador Feminino Adulto 'Feras da Bola', entra agora, na Fase de Semifinais.Veja onde e quais serão os confrontos da Rodada de Ida:
Estádio Carlos Barbosa Fontes em Gaspar: CA Tupi x  AECLA Luís Alves e Estádio ADR Karsten em Blumenau: ADR Karsten x Vasto Verde
Amador 2 - Decisão.
Botafogo de Pomerode e Salto do Norte de Blumenau estão nas finais da Copa Afablu 2012 de Futebol Amador Regional. Tudo igual ( 1 x 1 ) no Jogo de Ida no Estádio da Colina em Wunderwald. O Jogo da Volta será no Domingo no Estádio Rainoldo Rinkus em Blumenau.
Reflexão.
"Uma vida ociosa é uma morte antecipada." - Johann Goethe
Foto: AP/Fernando Correa
XV na Arena Joinville

Postar um comentário

0 Comentários