ADS 728x90

"Sinistro. Muito sinistro...". De novo o America...

Carioca é "perde" no regulamento.  E de novo a "história" do índice técnico. E novamente na Copa Rio de Futebol Profissional. Agora na edição de 2012.
Veja  abaixo, como ficou a classificação geral ao final da 1ª Fase. Perceba que o America chegou aos 12 pontos e a 10ª colocação geral. Já o Olaria, alcançou somente 11 pontos e a 11ª colocação geral.
America com 12 pontos ficou fora. Olaria com 11, dentro.
 Acreditem. O America que teria direito a uma das vagas pelo índice técnico,  foi excluído da 2ª Fase e o Olaria tomou o lugar do Diabo Rubro da Tijuca.  Esquisito isso. Um time faz 12 pontos e perde para outro que fez somente onze.  Nessa ordem, um time poderá fazer 20 pontos e perder para outro que fizer somente 12 pontos. Não é mesmo?
A Diretoria Americana entrou com liminar no TJD, mas a Federação Carioca já divulgou a tabela com o Olaria e.. bem! A torcida fala em fazer protesto, jornalistas Americanos (como Alex Escobar, José Trajano, etc...) deverão 'abrir a boca' e etc.. etc.. e etc..  vejam como o Olaria chegou aos 11 pontos no site oficial da Federação Carioca em  www.fferj.com.br/ e no link http://186.202.17.33/galeria-videos/  e procurem na Galeria de vídeos de 30/09/2012 o jogo Olaria 4 x 2 Madureira. Veja como o Olaria "venceu" ao Madureira com muita "facilidade" e de "virada". E que "virada". No 2º gol (o do empate Olariense), o camisa 10 do Madureira perde a bola bisonhamente para o camisa 20 do Olaria e no maior sossego, "desiste" da marcação. No cruzamento, o zagueiro do Madureira cabeceia no pé do camisa 16 Olariense. Gol do Olaria.  O 3º gol do Olaria, começa a "acontecer" após cobrança de escanteio pelo lado direito. Um defensor Madureirense "cabeceia" para traz e a bola fica "a feição" para o camisa 6 do Olaria finalizar "de primeira". No lance, o camisa 7 do Madureira - bem na frente do jogador do Olaria e encobrindo seu goleiro no lance - dá "as costas" e permite o chute. Medo da bola? Difícil saber.  Já no 4º e último gol do Olaria, penalti infantil cometido pela zaga do Madureira. A bola era de dois jogadores do Madureira. Acabou sendo "perdida" por eles... Hum...
Se estivesse na Rua Bariri e no jogo, o saudoso Locutor Januário de Oliveira, por certo diria: "Sinistra! Muita sinistra, mas muito sinistra mesma essa defesa do Olaria..."

Postar um comentário

0 Comentários