ADS 728x90

Coluna S&E - Jornal A Voz da Razão de 14/10/2012.

Quem leva?
Não tendo ainda negociado os 'naming rights' de seu estádio, que receberá a abertura da Copa do Mundo, o Corinthians não quer que o chamem de 'Itaquerão'. O 'Timão' quer R$ 400 Milhões por um período de dez anos, pelos direitos de uso do nome.
Para cima e para baixo.
Enquanto o Criciúma acelera o passo da volta para a elite do futebol Brasileiro, o Figueirense de Florianópolis é super candidato ao rebaixamento. O Joinville terá que dar um 'sprint' nesta reta final e quem sabe, possa chegar.
Calendário.
Tal qual a 1ª (Principal), a 2ª (Especial) e a 3ª (Acesso) Divisões do Futebol Profissional de Santa Catarina deveriam ser disputadas no primeiro semestre. A coluna defende essa mudança desde 2008. No segundo semestre, todos poderiam disputar uma "Copona".
Vencer e vencer.
É o que o Metropolitano de Blumenau precisará fazer para buscar 1 vaga nas finais da Copa Santa Catarina de 2012. Pela frente, Marcílio Dias de Itajaí fora e Camboriú em casa.
XV 60 anos.
No dia 15 de Outubro, o XV de Indaial comemorou 60 anos de sua fundação. Fundadores, associados, dirigentes, torcedores e a comunidade Indaialense comemoraram a data na sede social do clube. O XV é filiado a Liga Blumenauense de Futebol e representante de Indaial e do Médio-Vale na Segunda Divisão do Futebol Profissional de Santa Catarina.
Amador 1: Começou.
Para fechar 2012 e nas Categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, a bola está rolando no Campeonato de Futebol de Menores de 2012; promovido pela Liga Blumenauense de Futebol. A abertura(foto) foi em 6 de Outubro no Estádio Rainoldo Rinkus no Salto do Norte em Blumenau.
Amador 2: A busca das finais.
Clube 1º Braço de Massaranduba, Botafogo de Pomerode, Salto do Norte e Canto do Rio de Blumenau estão disputando as Semifinais da Copa Afablu 2012 de Futebol Amador Regional.
Verdade.
"Nenhuma herança é tão rica quanto a honestidade." Shakespeare
Foto: Silvio Kohler/Stadion
Abertura Sub-13 2012 da LBF

Postar um comentário

0 Comentários