ADS 728x90

Caçador larga na frente. Maurinho faz 2 e outras.

'Terceirinha' em clima de decisão.
Começaram as finais do Campeonato Catarinense da 3ª Divisão de Futebol Profissional de Santa Catarina, a Divisão de Acessou ou 'Terceirinha' Barriga-verde.  Com 1 gol de Gima aos 48' do segundo tempo no Estádio da Baixada em Caçador, o Caçador 'largou' na frente. No Sábado (27/10) será o jogo-da-volta e 'decisivo' em Jaraguá do Sul. Ao Jaraguá, o 'Leão do Vale' basta uma vitória simples para então, jogar pelo empate na prorrogação e assim, alcançar o acesso para Divisão Especial de 2013.  Ao 'Tricolor do Contestado', um empate no tempo normal garantirá o sonho da volta do futebol Caçadorense aos seus tempos de glórias do passado.
Maurinho 'garante' empate do Inter-B em Santa Maria.
Emprestado ao Inter-B e onde participa da Copa Helio Dourado, o meia-atacante Maurinho do XV de Indaial voltou a jogar o belo futebol que o tornou conhecido em Santa Catarina. Maurinho(foto) fez 2 gols ontem a tarde no Estádio dos Eucaliptos em Santa Maria, no empate do Inter-B diante do Rio-Grandense em 4 gols.
Ainda não.
" - Pelo menos para o ano que vem não existe a possibilidade de alteração no número de participantes em função da necessidade de cumprimento do estatuto do torcedor. Qualquer alteração só poderá ser realizada a partir de 2014, neste momento não, explicou."  São palavras do assessor técnico do Departamento Profissional da Federação Gaúcha de Futebol, em entrevista á Rádio Pelotense e reproduzida pelo site Futebol Daqui em www.futeboldaqui.com.br.  Segundo ele, "pelo menos para 2013, as vagas por estado serão mantidas e com isso o RS segue com duas vagas."
Em alta.
Com a volta do Juventus para a 1ª (Principal) Divisão Catarinense, o futebol de Jaraguá do Sul está em alta. Conta ainda, com o Jaraguá nas finais da 3ª (Acesso) Divisão e que, uma vez campeão; subirá para 2ª (Especial) Divisão em 2013.
Foto: Rede www
Maurinho com a bola no clássico Inter x Grêmio

Postar um comentário

0 Comentários