ADS 728x90

Amador: Começou...

No Sábado (véspera das eleições para Prefeitos e Vereadores em todo o país) em Blumenau no Estádio Rainoldo Rinkus do Salto do Norte Esporte Clube, foi aberto - com solenidade de abertura e Hino Nacional Brasileiro - o Campeonato de Futebol de Menores.  Presentes o Presidente da LBF Luís Carlos Koch e seus Vices e Diretores, mostraram satisfação com a presença de todos os clubes inscritos e pela oportunidade que a Liga está oferecendo a toda a comunidade de clubes amadores da região.
A competição é promovida pela Liga Blumenauense de Futebol e será a ultima do Calendário Oficial de 2012.  10 clubes competirão nas Categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.
" Importante nossa participação, que tem aqui o objetivo de inclusão social e também, esportiva e educacional. " Disse Develon da Rocha, Coordenador das Categorias de Futebol Menor do Salto do Norte Esporte Clube. " Não temos preocupação com resultado, mas sim com a formação destas crianças. Contribuir para que sejam cidadãos é o objetivo do clube. " Completou Develon. Veja alguns 'flashes' do evento.
Fotos: Stadion/Silvio Kohler
S.N.E.C - Sub 13: Formação Esportiva e Educacional


Respeito e congraçamento no pós-jogo

NGA - 'Pose' para o "flash"e para a história

Postar um comentário

0 Comentários