ADS 728x90

Coluna S&E - Jornal A Voz da Razão de 23/09/2012.

Eleição.
O Tatu-bola é o mascote oficial da Copa do Mundo do Brasil de 2014.  No site oficial da FIFA, você pode votar nas três opções disponíveis (Amijubi, Fuleco ou Zuzeco) e assim, participar da definição do seu nome. Em cada cidade sede, haverá uma réplica (com 7 metros altura) do mascote.
Vacilo - 1.
Depois da 'ressaca' da desclassificação da Série D do Campeonato Brasileiro, 'sobrou' a Copa Santa Catarina para o 'fechamento' do calendário 2012 do Metropolitano de Blumenau.  Na estréia, 'vacilo' diante do Camboríu.  Para 'encontrar' o caminho, Luis Carlos Barbieri assumiu o Comando Técnico. É a 2ª passagem de Barbieri pelo clube.
Vacilo - 2.
O XV de Indaial começou o Returno da Segundona Barriga-verde, tal qual o Turno: Desperdiçando pontos. Terá que correr e muito, atrás do prejuízo. O campeão do Returno também subirá para a Divisão Principal,  'céu' do futebol profissional de Santa Catarina.
Está errado.
As associações de clubes, as Federações Estaduais e CBF, ao permitir que clubes sem estrutura alguma; participem de competições de futebol profissional.
Está certo.
"Sempre honrei a camisa que vesti. Sempre olhei na cara do torcedor. Nunca faltei a um treino. Nunca inventei uma contusão para 'escapar' do trabalho. No meu tempo, quem pagava o time era a torcida. A gente entrava em campo e olhava para arquibancada. Casa cheia, salário garantido.  Hoje, quem manda é a televisão e o patrocinador. Hoje, temos times sem alma, sem vergonha na cara." Alex (foto) zagueiro do America Carioca de 1967 a 1978 .
Amador 1 - Pra frente.
No Campeonato Brasileiro de Juniores, organizado pela Confederação Brasileira de Remo na raia da Universidade de São Paulo, o Clube Náutico América (com a dupla Jean Patrick Scherer e Willian Del Pra Busarello) conquistou o 3º Lugar na classificação geral na Categoria Double Skiff.
Amador 2 - Decisão.
Quartas de finais da Copa Afablu de Futebol Amador Regional de 2012, iniciaram no último final de semana. Garantia de bons jogos pelos estádios da região do Vale do Itajaí.
Reflexão.
"A adversidade faz do homem um sábio". Sêneca.
Foto: Silvio Kohler/AP
Ex-Zagueiro Alex do America Carioca

Postar um comentário

1 Comentários

Biroca disse…
futebol hoje em dia é só esquema. Acabou a paixão e o amor do passado.