ADS 728x90

Flash Stadion: Encontro...

no Jornal do Almoço da RBS-TV Blumenau de Terça-feira (17/04). Terminado (para os 5 clubes do Vale do Itajai) o Campeonato Catarinense de 2012 da Divisão Principal, o Jornal do Almoço/Esportes com Tulio Borges reuniu analistas esportivos para 'fechar' a competição para Atlético Hermann Aichinger de Ibirama, Brusque, Camboriu, Marcilio Dias de Itajaí e Metropolitano de Blumenau.
Com metade dos clubes participantes da competição sendo do Vale do Itajaí, a região teve os 2 Rebaixamentos (Brusque e Marcilio Dias) e nenhuma vaga nas Semifinais. As vagas da Série D Nacional 'obrigatoriamente' teriam que ficar na região. O Metropolitano de Blumenau ficou com a única vaga em aberto, já que a outra (disputada na Copa Santa Catarina de 2011) tinha sido obtida pelo Brusque. Atlético Hermann Aichinger, Camboríu e Marcilio Dias, terão como 'sobra', a 'Copinha Santa Catarina de 2012'.
Foto AE Stadion: Da esquerda para a direita, Wilmar Minozzo(Radio Arca da Aliança Blumenau AM 1260), Tulio Borges(RBS-TV), Silvio Kohler(Rádio Nereu Ramos Blumenau AM 760)e Rodrigo Braga(Jornal de Santa Catarina).

Postar um comentário

0 Comentários