ADS 728x90

Estaduais: Pelo Sul e Sudeste.

Alguns jogadores que passaram pelo futebol de Santa Catarina, seguem seus novos desafios em clubes espalhados pela federação.
No Rio Grande do Sul, o meia Edimar (ex-Atlético Tubarão e Metropolitano de Blumenau) vestirá a camisa do Avenida, o 'Periquito' de Santa Cruz do Sul. É no Avenida também, que jogará o volante Elias, campeão da Segunda (Especial) Divisão Catarinense deste ano pelo Camboríu. Ainda nos Pampas, será o lugar do zagueiro Rafael Pereira (ex-Metropolitano de Blumenau). Ele permanecerá (tal qual em 2011) no Juventude de Caxias do Sul.
No Paraná, dois treinadores com passagens no futebol Barriga-verde, disputarão a 1ª Divisão(Série Ouro) de 2012. No Rio Branco de Paranaguá, o Comando Técnico será de Lio Evaristo, com passagens pelo Metropolitano de Blumenau e Atlético Hermann Aichinger de Ibirama. No Iraty, o 'nome da vez' é o do jovem Rodrigo 'Casca' Muller Rozzati. Como jogador, 'Casca' vestiu as camisas de Marcilio Dias de Itajaí, Real Sport de Blumenau e Timbó. Como Treinador, iniciou sua carreira no XV de Indaial.
Em São Paulo e no Grêmio Catanduvense, um 'enclave' de jogadores 'Catarinenses' (comandados pelo Treinador Roberval Davino ex-Metropolitano Blumenauense) entrou em campo hoje pela manhã. 0 x 0 em jogo-treino no Estádio Silvio Sales com a Ferroviária de Araraquara. O goleiro João Paulo e o zagueiro Marcus Vinicius (1º a esquerda na foto) -ambos ex-Metropolitano- e o volante Fabinho (ex-Brusque e Metropolitano), trabalharam para a estréia no Paulistão diante do Mogi-Mirim. Também em São Paulo mas no Mirassol, já está trabalhando o Preparador Físico Emerson Buck. Em Santa Catarina, ele trabalhou no Avaí e no Metropolitano de Blumenau.
Foto: Site Oficial da 'Bruxa'

Postar um comentário

0 Comentários